sexta-feira, 6 de julho de 2007

Post Comunitário: Eu adorava quando criança


Image hosted by TinyPic.com



Eu adorava quando criança


Image hosted by TinyPic.com Brincar com meus irmãos de luta de boxe (a gente sempre quebrava o abajour e ficava sem mesada depois);

Image hosted by TinyPic.com Ficar o dia inteiro na rua com os amigos, andando de bicicleta, brincando de fazer comidinha com folhas e flores, jogando (master, banco imobiliário, jogo da vida, ludo, dama, detetive...) e brincando (pique de todo tipo, queimado, volei, sou pobre pobre de marré, polícia e ladrão...);

Image hosted by TinyPic.com Brincar de escolinha, com direito a todos meus bonecos (e às vezes vizinhos) sentados para serem os alunos;

Image hosted by TinyPic.com Assistir tv (balão mágico, juba e lula, xou da xuxa, desenhos...);

Image hosted by TinyPic.com Ouvir música (balão mágico, trem da alegria, menudos, legião urbana, ultraje a rigor, rpm...);

Image hosted by TinyPic.com Passar todas as férias e feriados em Cabo Frio (saudade sem fim de tudo e todos);

Image hosted by TinyPic.com As festas de aniversário que minha mãe fazia (até hoje ela faz pra gente, mas é diferente, né?);

Image hosted by TinyPic.com Comer desesperadamente (eu almoçava em 4 lugares TODOS OS DIAS: na minha casa, da tia Maria, tio William e tio Monteiro - meus vizinhos. Eu chegava com o prato e colher na mão e falava que minha mãe não tinha me dado comida. Quando minha mãe descobriu, me deu uma surra. Sabem porque engordei, né?);

Image hosted by TinyPic.com Ir pra escola. Amava estudar, a escola, os amigos (tenho contato com uns até hoje);

Image hosted by TinyPic.com Ouvir as estórias contadas toda noite pelo meu pai. Em seguida, rezavámos e íamos dormir;

Image hosted by TinyPic.com Ir à missa (teve uma época que estava tão viciada que minha mãe começou a proibir, com medo de que virássemos beatas);

Image hosted by TinyPic.com Ir trabalhar com meu pai no banco e ficar brincando com a máquina de escrever e calcular;

Image hosted by TinyPic.com As festas de final de ano do trabalho do meu pai (a gente ia num orfanato, e levava mil presentes, incluindo brinquedos, materias de limpeza, higiene e escolar, que eles juntavam dinheiro o ano inteiro para dar de tudo. Além de sempre ter mágico, Papai Noel e recreadores. Sem falar que a gente brincava muito com as meninas internas e elas ficam mega felizes e a gente também);

Image hosted by TinyPic.com Sou geração anos 80 total (nasci em 78 e minha infância foi toda 80), e com certeza esqueci um monte de coisa aqui. Mas tô fazendo o post correndo, pois a semana foi uma loucura, e ontem cheguei tão cansada, que às 18h estava deitada pra dormir, e só levantei hoje, às 6h. Ainda bem que é meu dia de folga.

Image hosted by TinyPic.com Veja o que eles adoravam quando criança: Jacke, Lulu, Fernanda Ruiz, Meire, Leiloca, Vanzoca, Juzinha, Carla, Dan, Camyli Alessandra, Dayse, Lu, João M., Dany Macedo, Bel e Karlene Kerida.


Tema sugerido por Jacke.

Image hosted by TinyPic.com Tô indo caminhar, e depois tenho dentista e endocrinologista. Quando voltar de tudo, colocarei as visitas em dia.

UPDATE:
Image hosted by TinyPic.com A querida amiga Faby está grávida. Não poderia deixar de vir aqui deixar os parabéns pra ela e pro papai Cláudio e desejar tudo de bom pros 3. Que a gravidez seja muito abençoada, que corra tudo bem e que venha um baby super fofix pra gente paparicar bastante.

Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário