segunda-feira, 2 de julho de 2007

Livro: Marley e eu

No fim de semana que passou, terminei de ler "Marley e eu" e vi "Shrek terceiro".
Também namorei muito e fiquei grudadinha o tempo todo com meu amor. (Fomos numa festa junina, caminhamos de mãos dadas na beira da praia ao acordar...)

(O livro é muito bom, emocionante. O que me fez rir no início, me fez chorar no fim. Aff! :/ Uma leitura muito gostosa de se fazer.

O filme é bom, divertido, mas ainda prefiro o primeiro. Teve a fala de um personagem que amei demais, o Art, na cena do teatro. Até fiz um gif, pois achei que serve para várias coisas na nossa vida.)


Image and video hosting by TinyPic



Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com






Tema: Eu adorava quando criança...
Programas de tv, brincadeiras, brinquedos, músicas, desenhos, passeios....

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 06/07.

Tema sugerido por Jacke (passem no blog dela e verão que ela está toda chic na Marie Claire desse mês).

Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário