terça-feira, 17 de julho de 2007

Eu sou brasileiro...


Eu sou brasileiro, com muito orgulho,
com muito amooooooorrrrr



Todos sabem, está acontecendo aqui no Rio os XV Jogos Pan-Americanos. A abertura foi linda, assisti em casa, pela tv e achei que não deixou a desejar pra nenhum país, nem mesmo de Olimpíada, mas me envergonhou as vaias dada ao nosso Presidente Lula (sim, nosso, o povo votou o colocou lá, e vaiá-lo em público, é assinar o atestado de burrice. Tem outros lugares mais propícios para manifestações e elas não são feitas) e também pra delegação dos EUA (eles não são o Bush, e mereciam respeito).

Por isso o orgulho está riscado, estou enverganhada com tamanha falta de educação do nosso povo. Tudo agora eles vaiam, qualquer coisa. Tenho acompanhado todos os jogos pela tv e em todos tem vaias em algum ou vários momentos. A marca desse Pan vai ser essa? Vaia? Vergonhaaaa!!!

Os nosso atletas tem feito bonito, lutando até o fim, já conquistamos algumas medalhas e acabamos de ganhar o 3o. ouro na natação com Thiago Pereira (no medley 400m) e no revezamento 4x200m (os dois com quebra de record). Falar nisso, emocionante o pódio de Diogo Silva, do taekwondo. E o desabafo dele depois, deixa bem clara a situação dos atletas dos esportes menos divulgados (e apoiados) no Brasil.

Saindo do PAN, no sábado da 1a. medalha de ouro, ainda papamos a copa América, em cima dos argentinos. Não tem gosto melhor.

Image hosted by TinyPic.com A princípio não iria ver nenhuma modalidade, só em casa mesmo. Mas agora que os jogos começaram, estou me coçando querendo ir. Vou ver aqui ainda.

Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário