quarta-feira, 25 de julho de 2007

Pódio inesquecível


Pódio Inesquecível


Hoje fui ao Engenhão com meu amor, fomos assistir as competições de Atlestimo. Quando estava dentro do trem (1a. vez na vida que andei hoje), minha amiga Sol (dos tempos da faculdade) me liga que já estava lá, com o namorado, sogra e primos. Show de bola!!!

Nossos ingressos eram de alas diferentes (eles da Oeste e, nós da Norte), mas como já estou ratona de PAN e já tô ligada nos esquemas todos, fui pra lá e ficamos todos juntos. Que farra!!!

Foi um dia muito bom pro Brasil e que rendeu medalhas. Vi 3 pódios e amei: bronze no decatlo, com Carlos Chinin; ouro nos 1500m, com Hudson Souza; e dobradinha brazuca no salto em distância: ouro da Maurren e prata da Keyla. Ver pela TV é muito emocionante, mas ver ao vivo, é demais da conta. Não dá nem pra descrever. E a galera cantando o Hino junto, e vibrando.

Tiramos váááááááriasssss fotos, e aqui estão as que amei demais. Essas valem ouro!!!


Ele é gigante. Ao parar ao lado dele, falei: SUMI! Ele riu e se abaixou todo, e ainda saiu gigante. Até Con ficou pequeno ao lado dele. Super simpático. Vi a medalha de pertinho, fiquei frenética. Liguei pra minha mãe e irmã pra avisar. Hahaha!!!

Além de arrasar no que faz, ser linda, é também super simpática.

E amanhã tem mais. Vou ao maraca ver a final do futebol feminino!!!

Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário