segunda-feira, 23 de julho de 2007

O maraca é nosso


O Maraca é nosso...


Fui ao Maracanã no sábado com Conrado e minha irmã ver o jogo de futebol masculino do Brasil, que jogou com a seleção sub-17 e perdeu de 4 x 2 pro Equador. Nem o resultado conseguiu tirar a graça do passeio, a felicidade de estar no Maraca e a farra da torcida. Foi tudo perfeito. Amei demais. Tanto que vou voltar lá na 5a. feira, pra ver a final do futebol feminino. Quem quiser ir também, comprei pro C7. A gente se encontra lá.


Porém, não irei mais na 6a. feira, apesar de estar com os ingressos na mão. Conversei com Conrado, que já que o Brasil já ta de fora mesmo do masculino, vou preferir ir ao aeroporto buscar o meu sobrilho-afilhado-espetáculo Hugo, que estará chegando e eu não me aguento mais de saudade.

Esse PAN foi bom em todos os sentidos: estou de "mini-férias" até ele acabar, estou tento tempo pra ver todos os jogos e modalidades que passam na TV aberta (não tenho TV a cabo, e só sinto falta nessas épocas de PAN, Olimpíadas e Copa do Mundo) e, além disso tudo, está ajudando a passar o tempo e distrair um pouco a cabeça da saudade que sinto do meu tchutchuco lindo.

Beijosssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário