sexta-feira, 13 de julho de 2007

Correria pura


Correria pura....


Essa semana foi agitada, cheia de coisas para fazer.


2a. feira:

Image hosted by TinyPic.com Cheguei correndo do trabalho para curtir meu sobrinho-afilhado-espetáculo Hugo, que viajaria na 3a. a tarde (quando eu estaria trabalhando).


3a. feira:

Image hosted by TinyPic.com Liguei 2x do trabalho para falar com meu sobrinho-afilhado-espetáculo Hugo, antes dele embarcar.
Image hosted by TinyPic.com Cheguei em casa e lá estava ele, pois o voô ia sair às 3h da manhã, ao invés de 17h, e ele quis voltar pra casa. Foi bom pois curti ele mais um pouco.
Image hosted by TinyPic.com Fomos tomar sorvete, vimos "Quarteto fantástico e o surfista prateado" juntinhos, e ficamos agarrados, até meia-noite e quinze, hora que ele saiu pra ir pro aeroporto de novo, com o pai. Vai ficar 17 dias fora e meu coração já tá chorando de saudade. Mas tô muito feliz por ele, que vai curtir bastante Portugal, França e Suíça.


4a. feira:

Image hosted by TinyPic.com Festa junina na escola. Enfim, férias.
Image hosted by TinyPic.com Ensaio de maculelê até 22h.
Image hosted by TinyPic.com Cheguei em casa, caí na cama e apaguei.


5a. feira:

Image hosted by TinyPic.com Acordei cedo pra ir ver a tocha. Tivemos um desencontro, e não consegui vê-la aqui no meu bairro, fui pro centro da Cidade ver. Fiquei feliz!!!


Image and video hosting by TinyPic
A tocha do Pan ontem, na minha cidade

Image hosted by TinyPic.com Fui pra SG (cidade ao lado) visitar:
Image hosted by TinyPic.com Minha vó, tio e tia.
Image hosted by TinyPic.com Prima Nathália e filha Samyra.
Image hosted by TinyPic.com Prima Juliana e filhas Thayssa e Thaynara.
Image hosted by TinyPic.com Níver do meu padrinho. Revi família inteira do meu pai (exceto ele, que não foi e não vejo desde o final do ano passado), que não via há pelo menos 3 anos. E minha mãe os reviu, depois de 7 anos (desde que se separou do meu pai). E fomos super bem tratadas.

Image hosted by TinyPic.com Revi:
Image hosted by TinyPic.com O bairro onde morei desde que nasci até os 13 anos de idade.
Image hosted by TinyPic.com A escola onde estudei da 1a. a 7a. série.


6a. feira:

Image hosted by TinyPic.com Dentista.
Image hosted by TinyPic.com Almoço com meu amor.
Image hosted by TinyPic.com Casa. Quero descansar, ver a abertura do PAN (minha amiga Drica, da época da faculdade) vai participar da abertura, carregando a bandeira da Antilha Holandesa) e dormir cedo.

E agora sim, me sinto de férias.

Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário