sábado, 24 de março de 2007

Minhas primas

Tenho falado por alto das minhas primas, hoje resolvi colocar uma foto delas aqui.

Mônica é aquela prima quase irmã, que passou a infância toda brincando conosco e a adolescência também, onde aprontamos muita juntas.

Hoje subi o Parque da Cidade com ela e passamos a manhã sentadas na rampa, vendo os caras saltando de para-pente. Fantástico!!!


Maria Eduarda é a filha dela, uma coisa super fofa, que ama dançar e rir. E é o que mais fazemos juntas. Quando não estou trabalhando, fico curtindo ela o dia inteiro.

Quando cheguei cansada do Parque da Cidade, fiquei vendo tv deitada na minha cama ao lado dela, que é super divertida. No meio do programa, ela levanta e começa a dançar, e eu logo pego a câmera e começo a gravar.


Obs.: Fiz a limpa hoje nos amigos linkados no flog, no msn e no blog também. Visitei todos os links ao lado, e os que não postavam há tempos, tirei. Alguns blogs não consegui comentar, o haloscan não abria. Não entendi porque. Advi, não consegui comentar em nenhum dos dois (nem haloscan, nem blogger).
Se seu link não estiver aí ao lado, me avisa pra eu atualizar aqui, ok?

Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário