quinta-feira, 22 de março de 2007

Se eu não fosse Micha e fosse...


Se eu não fosse Micha e fosse...


Image hosted by TinyPic.com um personagem de cinema: Fiquei na dúvida Mr. Keating, o professor amigo e incentivador de idéias e liberdade de expressão de Sociedade dos Poetas Mortos ou Patch Adams, o médico que curava pelo amor e diversão.

Image hosted by TinyPic.com um personagem de desenho animado: fiquei na dúvida entre Velma, a detetive esperta de Scooby Doo; Florzinha, a ruivinha estressadinha das Meninas Super Poderosas ou ainda Pucca, a baixinha estressadinha também.

Image hosted by TinyPic.com um homem/mulher: Renato Russo, um poeta, sensível, verdadeiro gênio.

Image hosted by TinyPic.com um cantor/cantora: fiquei na dúvida entre Janis Joplin, que aproveitou cada minuto de sua existência e June Carter, que encontrou o verdadeiro amor.

Image hosted by TinyPic.com E se eu não fosse Professora de Educação Física? Acho que seria fotógrafa ou médica.

Perceberam que tudo eu fico na dúvida? Sou geminiana, baby, a dualidade em pessoa.

Não vou escolher 5 pessoas para passar a batata, pois não sei quem está com tempo ou não. Então passo para todos, e quem puder, faz.
E você, seria o que?


Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário