sexta-feira, 9 de março de 2007

Mulheres

Image hosted by TinyPic.com Ontem foi o Dia Internacional das Mulheres, mas só de tarde o técnico veio colocar minha nova CPU pra funcionar. E logo saí para ir ao cinema com meu amor, então nem deu para eu postar. Mas vou colocar aqui um lindo poema em nossa homenagem. Afinal, todos os dias são nossos.

Mulheres
(Pablo Neruda)

Elas sorriem quando querem gritar.
Elas cantam quando querem chorar.
Elas choram quando estão felizes.
E riem quando estão nervosas.
Elas brigam por aquilo que acreditam.
Elas levantam-se para injustiça.
Elas não levam "não" como resposta quando
acreditam que existe melhor solução.
Elas andam sem novos sapatos para
suas crianças poder tê-los.

Elas vão ao medico com uma amiga assustada.
Elas amam incondicionalmente.
Elas choram quando suas crianças adoecem
e se alegram quando suas crianças ganham prêmios.
Elas ficam contentes quando ouvem sobre
um aniversario ou um novo casamento.


Image hosted by TinyPic.com Terminei de ler O Caçador de pipas, que livro maravilhoso, uma estória comovente sobre um menino afegão, desde criança até os dias atuais. Recomendo total!

Image hosted by TinyPic.com E fui ver o filme Pequena Miss Sunshine. Cheguei ao cinema sem saber nada a respeito do filme, só que meu amor queria muito vê-lo e que surpresa agradável eu tive ao ver um filme engraçado, com uma estória super legal.
Não é a toa que ganhou Oscar de melhor roteiro original e o ator que faz o papel do avô da menininha fofa ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante.
Apaixonei e já quero baixar pra família toda ver e eu rever sem parar.



obs.: O PC não estava com defeito, eu comprei um novo e precisava instalar windows e afins e o que eu tenho estava dando problema na instalação, daí chamei o técnico. Esse PC é zero bala.

Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário