quinta-feira, 15 de março de 2007

TOP 13

TOP 13



Sem nada pra postar, visitando blogs amigos e ouvindo músicas. Daí surgiu a idéia de colocar as músicas que estão tocando no meu media player agora. São 13 q estão no modo aleatório, repetindo sem parar.
Recomendo baixar pra ouvir, se quiser alguma e quiser, eu posso mandar por email.

Image hosted by TinyPic.com Quebra tudo - zorra: funk animado, que eu fico cantando sem parar. Segundo Con, uma rima "mui rica", rimar hoje com hoje. Hahahah e eu to nem aí, eu quero é me divertir. E canto pra ele pra implicar.

Image hosted by TinyPic.com June Carter Cash - time´s a wastin´: música lindíssima que me lembra uma cena lindíssima do filme Johnny e June. É outra que não paro de cantar...e sempre lembro do meu amor, claro.

Image hosted by TinyPic.com June Carter Cash - wildwood flower: outra lindíssima. É a coisa mais fofa do mundo. A música que a mãe dela mais gostava, e uma das minhas preferidas também.

Image hosted by TinyPic.com Bob Dylan - He was a friend of mine: desde que vi o segredo de Brokeback mountain essa música nunca mais saiu da minha cabeça e do meu player. Perfeita!

Image hosted by TinyPic.com Parangolé - Ai delícia: super divertida e com um ritmo gustoso de dançar. Gosto tanto que contagiei os meus alunos, que cantam sem parar o refrão Ai delícia, ai ai delícia, como eu faço no meio da brincadeira de estátua e os faço rir, conseqüentemente, eliminando-os da brincadeira. Hahahahha!!! Ah, tia ai delícia não vale!

Image hosted by TinyPic.com Olodum - I miss her: desde que lembrei da existência dessa música antiga e linda, não tirei mais do player. Acho ela tão fofa.

Image hosted by TinyPic.com Robinho do Prata - Copo de vinho: essa é a minha música. Segundo uma amiga minha da capoeira, Con que canta essa música pra mim. Sou assim mesmo, desço e subo perdendo a linha devagar.Hahahah!!!

Image hosted by TinyPic.com Nando Reis - Por onde andei: lembranças da viagem de Ilha Grande com meu amor. Tocou na pracinha a noite, no melhor estilo namoro de cidade de interior. Inesquecível.

Image hosted by TinyPic.com Martinho da Vila - Camafeu: é uma música do Martinho cantada nas rodas de capoeira, e meu Mestre canta ela como ninguém. Fiquei muito tempo procurando por ela na net, e agora que achei, não me canso de ouvir.

Image hosted by TinyPic.com Afroman - Because I got high: essa é da minha fase descontrolada, quando perdia a linha direto. Como eu mudei!!!

Image hosted by TinyPic.com Fernanda Takai E Rodrigo Amarante - O Ritmo Da Chuva: adoro essa música e ficou mega fofa nessa versão do meu maluquinho preferido.

Image hosted by TinyPic.com Prakatá – Muvucão: outra super gostosa de dançar. Bem divertida também. Me rebolo toda até não poder mais.

Image hosted by TinyPic.com Ziggy Marley - Love is my religion: mais lembrança de Ilha Grande, do passeio de barco que fiz com meu amor. Ai ai, quero voltar logo lá.


E você, ta ouvindo o que?

Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário