sábado, 17 de março de 2007

Da Foto

Da Foto


Revirando uns cds antigos, achei essa foto que é o símbolo da minha fase descontrolada total. Época de beber até dormir (sentada no chão, deitada na areia da praia...), pegar geral e não lembrar de nada direito no dia seguinte.
Teve vezes de não lembrar de nada.

Essa foto aí foi tirada numa festa organizada pelo meu irmão e seus amigos daqui do bairro, dos primórdios de um canal de Mirc, mas a festa está na sua 10a. edição, e essa será a última, pois todos cresceram e estão sem tempo de organizar e tal (apesar que ano passado também seria a última).

Bebida liberada, muitas bandas de rock e djs no intervalo. Muita risada, rever amigos e muito beijo na boca.

A alma já estava longe e nem vi quando tiraram essa foto, ou deu amnésia alcólica, porque quando me mostraram eu nem acreditei. Amo essa foto.

Modéstia a parte, essa foi a foto mais foda da noite. Não sei quem tirou, mas foi algum amigo do meu irmão, os que me apelidade de diska, que vem de diskaralha.

Até hoje eles só me acham assim, carinhosamente, de diska. E passam por mim e falam: ôôôôô diskaralhaaaa!!! Já virou bordão.

Beijosssssssss