sábado, 31 de março de 2007

Filmes

Semana sem nada de extraordinário para contar, só o de sempre: casa, trabalho, nos dias livres curti minha casa, li revistas (amo, é o meu maior vício), curti meus pimpolhos (Hugo e Maria Eduarda), namorei muito, curti minha família (minha vó e minha tia passaram a semana conosco), falei com amigos no msn...
É disso que eu gosto, de sossegar bastante em casa de vez em quando.

Vi dois filmes também:

Image hosted by TinyPic.com Borat: nem sei o que dizer do filme, idiota demais, mas com algumas partes legais. Acho que só. Até que consegui rir bastante em algumas partes, mas de um mode geral, acho que não vale a pena ver. Sei lá.

Image hosted by TinyPic.com Os Infiltrados (Departed): maravilhoso!!! Do tipo de filme que prende a atenção desde o começo. Sem falar no elenco: Matt Damon, Leonardo DiCaprio, Jack Nicholson, Martin SheenTodd Peterson, Mark Wahlberg, Alec Baldwin. Recomendo.


Image hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO



Tema: Milionário de repente!

Com o fim do BBB e com a Mega Sena acumulada em 4 milhões, nada mais curioso do que a seguinte pergunta: o que você faria se fica milionário de repente? Quais mudanças mais urgentes?

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 5a. feira, dia 05/04. (Também pode ser postado na 6a., sábado ou no domingo).

Tema sugerido por Kicca.

Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário