sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

Post comunitário: O que o Natal significa para você?


Image hosted by TinyPic.com



O que o Natal significa para você?


Uma festa alegre, pois representa o nascimento de Jesus, nosso Salvador e um pouco triste, ao mesmo tempo, já que não dá pra fugir de lembranças de pessoas que amamos e que já passaram alguns Natais conosco, e que por um motivo ou outro, não passam mais.

Image hosted by TinyPic.com Quando criança aguardava ansiosa a chegada do Papai Noel com meus presentes, e era uma felicidade ver que ele todo ano, sem falta, deixava o meu e dos meus irmãos na árvore. Depois era chegado o momento de irmos pra rua, mostrar os presentes pras amigas e ver o que cada uma ganhou e começar a brincadeira, até o sono chegar.

Atualmente a minha felicidade é passar um Natal de paz ao lado da minha família (minha mãe, meus irmãos, sobrinho e Con) e ver a felicidade do meu sobrinho ao ver que o Papai Noel veio e trouxe seu presente, o que me lembra muito a minha infância. Infelizmente meu pai não passa mais conosco, já que seguiu seu rumo, mas sempre nos falamos por telefone para desejar um Feliz Natal e o que importa é que estejamos bem felizes, seja lá onde estivermos passando o Natal.

Fico triste ao ver pessoas que acham que Natal é sinônimo de bebedeira e de ganhar presentes, pois já esqueceram por completo o seu verdadeiro significado. Claro que presenteio os meus próximos e fico feliz quando ganho um presente também, mas sei que Natal é muito mais que isso.

Veja o significado do Natal para: Lulu, Dany, Ju, Vanzoca, Kicca, Ellectro, Karen, Dayanne, Nilza, Carol Mayer, Advi Catarina e Paulinha.


Image hosted by TinyPic.com


Depois de 1 semana sem PC estou de volta. Porém ele teve que ser formatado e perdi tudo. Estou baixando as coisas aos poucos, mas é complicado. Ainda não consegui configurar o outlook e estou me sentindo perdida. Quem costuma me mandar email, por favor, envie logo, para que eu possa salvar o endereço de novo.


Image hosted by TinyPic.com
Perdi também todos os temas de post comunitário (quem tiver pode enviar para michadiska@yahoo.com.br) e também perdi o nome e o link de quem me mandou esse do Natal (quem foi, por favor, se identifique, para que eu possa dar os devidos créditos).
Bia, peço desculpas quanto ao amigo-oculto, mas não tive como fazer nada, já que meu PC não ligava nem a base de porrada (bati tanto nele). Mas ainda vou providenciar algo. Prometo.
Quem quiser participar do post comunitário, sinta-se à vontade. Pode postar até domingo, dia 25. Lembre de me avisar, pra eu colocar o seu link junto com o dos demais participantes.

Beijos e um feliz Natal para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário