terça-feira, 27 de dezembro de 2005

Enfim, férias!

Essa semana que fui me sentir realmente de férias, apesar de ter trabalho pela última vez na 2a. feira passada. Mas aquela semana foi tão corrida que nem contou como férias pra mim.
Fiz as compras de Natal, fui no níver de uma amiga, teve confraternização da capoeira, preparativos pro Natal... ufa!!!

Agora está tudo tranquilo, acordo tarde todos os dias (9h é tarde pra mim, sim) e vou pra academia fazer musculação. Passo a tarde de bobeira (na net, ouvindo música, lendo livros e revistas), depois assisto a minha novela preferida "Alma Gêmea" (sim, me viciei nela) e vou pra capoeira treinar e rever os amigos.
Depois, só quero saber de namorar, namorar e namorar.

Tô feliz da vida, do jeitinho que eu queria.Quero fazer viagens por aqui mesmo com Con, mas ainda não paramos pra conversar sobre isso. Se ficar só aqui também, tá bom demais.
O que eu mais quero é emagrecer bastante nessas férias, diferentemente das outras, que eu só fazia comer besteira, nessa quero aproveitar pra me cuidar legal.


POST COMUNITÁRIO


Tema: Restrospectiva 2005!!!
 O que aconteceu de bom ou de ruim, as mudanças bruscas e/ou as mudanças pequenas, pessoas que conheceu, pessoas que se afastaram... enfim o que aconteceu e o que você espera de 2006?
Conte tudo, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 30 de dezembro.
Tema sugerido por Vanzoca

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário