domingo, 11 de dezembro de 2005

Pearl Jam: Saudadeeeeee

Estou surtando aqui pra baixar todos os shows do Pearl Jam no Brasil e esta sendo dificultado pela minha lenta conexão, e eu passei a 6ª. tentando ligar pra net pra aumentar a minha velocidade e me aborreci com as tele-atendentes, já que descobri que não sabem resolver nada e/ou tem preguiça pra fazer qualquer coisa e passam pro setor responsável, que na verdade não é o responsável pelo que você quer nunca. Enfim, nada resolvido.

Con baixou pra mim e esta dividindo em partes, tem umas dos shows de Porto Alegre aqui, a quem interessar possa:

Image hosted by TinyPic.com Parte 1
Image hosted by TinyPic.com Parte 2
Image hosted by TinyPic.com Parte 4

Ontem foi meu ultimo dia na pos, finalmente, depois quase 2 anos de pura ralação.
Sai pra fazer umas comprinhas (amigo-oculto do trabalho, lembrancinhas pros alunos que estão na 4ª. Serie e vão sair do colégio, camisa pra Con e pro meu irmão, brinquedo pra Hugo). O shopping estava o caos, ainda bem que Con foi comigo (sim, ele mesmo escolheu a blusa que vou dar de 2 anos de namoro), porque eu odeio esse tipo de programa em lugares lotados e com fila.

Ouvi o show do Pearl Jam no Rio na Radio Cidade e dei um grito enlouquecido quando começou a tocar Yellow Ledbetter e comecei a chorar de saudade. Acho que estou ficando louca. Aff, que saco!!!
Acho que tudo é culpa da TPM também, estou surtadissima.



Image hosted by TinyPic.com


Obs: Na proxima 2a. feira (dia 19/12) colocarei o ultimo tema de post comunitario do ano, que devera ser postado na 6ª. Feira (dia 23/12). Não percam!!!

UPDATE:
Encontrei Vanzoca no msn e ela me passou um link com o show do Rio que funciona: esse aqui e ja baixei todas e estou ouvindo freneticamente. Obrigada, amiga.


Beijos.
(ainda não visitei todos, mas ate amanhã resolvo isso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário