domingo, 18 de dezembro de 2005

2 anos de namoro

Hoje eu e Con estamos completando 2 anos de namoro e estamos tendo um final de semana maravilhoso.

Ontem fomos cedinho pra Paquetá, uma ilha aqui perto e nos divertimos e namoramos muito também. Ficamos hospedados num hotel super divertido (a gente atrai gente doida), passeamos pela orla, alugamos uma bicicleta que era o nosso carro dos Flinstones (um quadriciclo) e rodeamos a ilha toda. Foi uma verdadeira loucura, um sobre e desce desenfreado que nos deixou super cansados. De noite, na hora que fomos ao hotel tomar banho pra sair, capotamos na cama e acordamos hoje 6 horas da manhã. hahahaha! Só nós dois mesmo.

Hoje viemos embora na hora do almoço e paramos direto no shopping pra almoçarmos e a gora ele está aqui impaciente me chamando pra irmos num show dos Filhos do Totem, pra completar a comemoração, já que tudo começou num show deles (vocês lembram que eu me apaixonei quando ele entrou na roda?).

Vou lá que ainda temos muito pela frente.
(Depois coloocarei umas fotos daqui)


Image hosted by TinyPic.com




POST COMUNITÁRIO



Tema: O que o Natal significa para você?

Conte o significado dos dias atuais e conte também de quando era como você era criança. Das lembranças boas, das saudades...enfim, conte o que você quiser, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 23 de dezembro.

obs: alguém que me mandou essa sugestão de tema, mas como estou sem pc em casa e não me lembro quem foi, assim que consertar o PC (até 4a. feira espero resolver tudo), coloco os devidos créditos.
Beijos e obrigada pelos comentários carinhosos, assim que entrar de férias e consertar o PC, visitarei todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário