sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

Saudade do show

Image hosted by TinyPic.com Acho que estou pirada, nao consigo parar de pensar no show do Pearl Jam 1 minuto sequer por dia. Tudo que faço me lembra o show. As musicas vem a mente o tempo todo.
Adoro homens que gritam!!!

Image hosted by TinyPic.com Quem quiser baixar as musicas da turne da America do Sul, e so clicar aqui e digitar no usuario SA2005 e a senha e WhYGOHome999 (escrito exatamente assim, obedecendo as maiusculas e minusculas). Tem os shows inteiros do Sul, Sao Paulo e do Rio. Estou baixando. A senha mudou ou o sei la o que, so pode ser um complo contra mim. Estou arrasada. So consegui baixar 5 musicas do Rio, mas ja estou providenciando tudo.

Image hosted by TinyPic.com Pra quem nao conhece a banda, ou nao lembra das musicas, sugiro baixar: alive, black, last kiss, betterman...acho que vai acabar lembrando que ja ouviu essas musicas antes.

Recebi da querida Ni por email, e achei que e a cara do Carpe Diem.




Image hosted by TinyPic.com


Obs: como se nao bastasse estar ha quase 20 dias sem msn (ele voltou a funcionar hoje miraculosamente), o explorer estar louco, agora o acento que nao quer funcionar. Mas nada me aborrece, a voz do Eddie Vedder ainda ecoa nos meus ouvidos e pensamentos.

Beijos e otimo fim de semana.
(prometo visitar todos hoje).

Nenhum comentário:

Postar um comentário