quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

Sessão pipoca

Eu, minha irmã (Dacka) e uma amiga (Africana - apelido da capoeira) alugamos "O diário de Bridget Jones" e rimos muito vendo. Com uma sessão regada a pipoca, skinny e coca light.

Uma pena que não pudemos ver o 2o. filme, porque a locadora demorou tanto pra entregar (uma longa estória), que decidimos ficar só como o 1o. (o 2o. tem na locadora aqui perto de casa). Não tem problema, rimos muito e já garantimos o repeteco de amanhã.



Image hosted by TinyPic.com


UPDATE (30/12/05): Vimos o 2o. filme ontem (Bridget Jones: no limite da razão). É super engraçado também, mas eu gostei mais do 1o. O 2o. é muito diferente do livro, e sempre que leio o livro primeiro, eu gosto mais do livro, porque o filme geralmente deixa a desejar. Mas é garantia de boas risadas. Vale a pena ver.



POST COMUNITÁRIO


Tema: Restrospectiva 2005!!!
O que aconteceu de bom ou de ruim, as mudanças bruscas e/ou as mudanças pequenas, pessoas que conheceu, pessoas que se afastaram... enfim o que aconteceu e o que você espera de 2006?Conte tudo, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 30 de dezembro.Tema sugerido por Vanzoca.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário