sábado, 3 de dezembro de 2005

Show da Maria Bethânia

Image hosted by TinyPic.com O post comunitário foi super divertido, conheci cada tipo que nunca imaginei existir. Uma pena que não tive tempo pra divulgar direito e alguns amigos blogueiros nem ficaram sabendo de sua existência. Mas a qualidade superou a quantidade e esse foi um dos que mais me diverti e surpreendi ao ler. Quero agradecer a cada um de vocês.

Muito obrigada: Claudinha, Ellectro, Nilza, Luana, Daniela, Juzinha, Jackie, Liliane, Bia Porfírio, Du, Déia, Ana Júlia, Dita, Helenice, João M., Márcia e Krika.

Image hosted by TinyPic.com Ontem eu e mommy fomos no show da Maria Bethânia no Canecão e foi maravilhoso, apesar de toda dificuldade pra chegar lá devido a chuva e a algumas falhas no som. Beta arrebenta sempre, um verdadeiro espetáculo.
Fiquei frustrada pois ficamos na fila pra ir ao camarim e não conseguimos. Quando faltavam 4 pessoas na nossa frente, as portas foram fechadas e o segurança avisou que ela já tinha ido embora e não ia poder atender mais pois já estava muito tarde (realmente já eram quase 2 horas da manhã). Deixa pra próxima.
Quem estava lá assistindo o show e é uma simpatia de pessoa é a cantora Ana Carolina. Tirou fotos com todos que pediram e ainda parava pra conversar. Adorei.


Image hosted by TinyPic.com


Image hosted by TinyPic.com Não fui pro curso hoje e resolve abandonar mesmo, já que tinha faltado sábado passado e hoje era prova (de 4 aulas só fui a 2 e não estava nem um pouco afim). Tenho esse defeito, de parar as coisas pelo meio do caminho.

Image hosted by TinyPic.com Fui pra pós e estava com saudade de lá, já que por causa do curso que arranjei de fazer ao mesmo tempo (coisas de geminiana) faltei 3 semanas seguidas (2 porque fui ao curso e sábado passado devido a chuva que me trouxe de volta pra casa, pois estava tudo alagado por aqui, daí voltei do meio do caminho).

Image hosted by TinyPic.com Daqui há pouco vou pro Convés, pro show do Filhos do Totem.

Image hosted by TinyPic.com E amanhã, o momento tão esperado da minha vida, o show do Pearl Jam. Dá um frio na barriga só de me imaginar lá. Comprei até uma capa de chuva hoje, pra prevenir desse tempo louco da cidade maravilhosa.

Beijos e ótimo fim de semana a todos.
(2ª. e contarei tudo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário