sábado, 28 de agosto de 2010

Seguidores Queridos e Homenagem a Ronaldinho Gaúcho



Ontem me impressionei ao ver que estou com 97 seguidores aqui. Eu nunca paro para olhar naquele quadrinho ali no canto direito e tive essa agradável surpresa. E, curiosa que sou, fui ver quem eram meus seguidores e me surpreendi ao ver alguns eu nem sonhava em saber quem era.  E tem um que é escrito em norueguês, russo, sei lá qual o idioma, sei que não entendi nadica de nada.

Os que tem o blog linkado no perfil, visitei, comentei e segui também (mas como são muitos e o sono bateu, eu resolvi deixar para terminar tudo até domingo). Mas alguns, infelizmente, não tem um link sequer para visita, ou até mesmo são abertos somente para convidados, então continuo na curiosidade. E se você é uma dessas pessoas, deixa um recado, um alô, para que possamos manter contato. Eu gosto muito dessa coisa de contato, conhecer as pessoas, seus mundos, seus pensamentos e sentimentos. Amo mesmo!!!

E tem uma coisa que sempre me deixa encucada: porque tantas pessoas visitam os blogs (não é só o meu, não) e não comentam? Não que eu queira colecionar números de comentários, porque aqueles do tipo: oi seu blog é legal, visita o meu, não me acrescenta em nada e eu nem retribuo esse tipo de visita, mas sim porque eu quero conhecer meus leitores, saber quem são, o que fazem, onde, como e com quem vivem... coisas de gente curiosa mesmo!!!!



Mudando de assunto, coisa mais linda eu vi na 5a. feira no Globo Esporte, até chorei (porque o esporte realmente me emociona) com a homenagem que o Barcelona, ex time de Ronaldinho Gaúcho (ele jogou lá entre 2003 e 2008), fez a ele no jogo contra o seu atual time, o Millan.

Antes do jogo passaram video com os melhores momentos do jogador enquanto jogava naquele time no telão do estádio, encerrado com a mensagem em catalão "Muito obrigado Ronaldinho". Ainda direito a ele posar para a foto oficial do time usando o uniforme do time que ele joga atualmente.

A atenção no Camp Nou estava mesmo voltada para Ronaldinho Gaúcho, que pela primeira vez enfrentou o time catalão desde que se transferiu para o futebol italiano em 2008. Ele já não está mais no auge da forma física (que foi no Barça) e foi substituído no 2o. tempo.

O Barça ganhou o Troféu Joan Gamper nos pênaltispor 3 a 1, após empate no tempo normal por 1 a 1 e qual não foi a surpresa de Ronaldinho quando, na principal das homenagens, ele recebeu do Barça o Troféu Joan Gamper de presente.



Alguém já viu isso antes? Acho que foi a primeira vez que aconteceu na história do futebol. Ousaria dizer até mesmo de qualquer outro esporte!!!

Quem quiser ver o vídeo, tá bem leve (até aqui que é uma joça rodou bem). E eu chorei de novo!!!



Image hosted by TinyPic.com Beijossssss

15 comentários:

  1. Oi amiga... vc merece muito mais, isso acontece mesmo, existem seguidores que não conseguimos entrar em contato e que tb nunca deixam recadinhos...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Ahh e eu sou a mais recente seguidora!! rsrs Qta honra! Seu blog é lindo, especialmente pelo incentivo de aproveitar ao máximo possível cada dia que temos!! Vc merece um montaaaao de seguidores!! Bjos, flor!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:18 PM

    Mi, foi graças a interação dos seus posts comunitários q eu sinto falta até hj que eu conheci vc, ficamos amigas e nossa amizade é real. O q é uma honra para mim.
    Tb fico chateada em ver tantas pessoas seguindo, mas sequer deixam algum comentário. Vou um dia entrar em um por um pra visitar os blogs q me seguem.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii

    Eu lembro do seu blog, eu vim aqui por conta de algum post eu acho, nao lembro qual exatamente... hehehe
    sou recente seguidora tb..
    e nao me lembro se deixei coment ou nao...eu nao deixo comentários em todos que eu sigo, pq eu sigo muitos blogs, só as vzs eu comento...

    Mas parabéns pelo blog, e pelos seguidores, se eles te seguem é pq gostam do seu blog

    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. ahh e minha foto apareceu lá no print!! hahaa eu sou a de cachecol azul..rs

    ResponderExcluir
  6. AEEEEEEEe vc mereceeeeeee
    E o Ronaldinho Gaúcho então
    INCRÍVEEEEEL
    Bom fim de semana
    Beijos saltitantes

    ResponderExcluir
  7. No meu blog tem o Traffic Feed e fico impressionada como tem gente de lugares que eu nem sei onde fica!! Tem uma pessoa do Texas que está sempre por lá...Seguidores tenho só 18 ainda e é muito legal isso..pena que nem todos comentem, também gosto muito de conhecer pessoas e manter contato.

    Não vi a homenagem ao Ronaldinho, deve ter sido linda mesmo...

    Micha, obrigada pela força e pela torcida! Entrei com recurso e agora to esperando que o bom senso fale mais alto. Estou bem e vou seguir na luta! :-)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sabe..eu leio muitos blogs e muitas vezes não comento, as vezes pq não me identifiquei com aquele determinado assunto, as vezes até ora não criar polêmica...rs rs e as vezes por preguiça ou por não ter o que falar!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. uau, te dedico! parabéns!
    Tu sabe, né? o sonho da maioria doa Gremistas e ver o Ronaldinho de volta no Grêmio!

    ResponderExcluir
  10. Oi Micha! É bom saber mesmo que somos queridos :)
    E é estranho porque eu também tenho seguidores que nunca comentaram... Uma vez ou outra até vai, mas faz muito tempo e nunca vi um comentário rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Agora são 98 haha

    Beijooo :)

    ResponderExcluir
  12. Micha o meu lay é antigo e com isso não tem como colocar a janelinha dos seguidores.Vc disse que tem gente que te visita mais não comenta eu entro em vários blogs mais acabo não visitando pq tenho receio da pessoa não gostar.Essa homenagem ao Ronaldinho linda e merecida né ...bjus

    ResponderExcluir
  13. Eu tb fico muito curiosa pra saber quem são meus seguidores... E é verdade: mt gente q eu nem imagino que poderia me seguir... Engraçado isso...

    Sobre os comentários (ou a falta deles), rolou até uma campanha (http://quartinhodadany.blogspot.com/2010/05/movimento.html) que faz mt sentido. É legal vc escrever e saber que tá sendo lido, né? Eu gosto das contribuições, das pessoas que se identificam comigo ou não, acho legal mesmo ler os comentários...

    ResponderExcluir
  14. vc é mara!!! e é muito dedica aos seus amigos, isso, te faz muito especial pra todo mundo. bjosss

    ResponderExcluir
  15. ah! tem gente que tem poucos seguidores e não estão nem aí... e vc que tem um monte se importa. isso é ser gente pra caramba, é ser legal.

    ResponderExcluir