Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A fé não costuma "faiar"...

Image and video hosting by TinyPic Acabou que tive que desmarcar o otorrinolaringologista ontem e remarquei para amanhã, pois, como eu temia, a ultra atrasou. Mas não me estressei, pois eu já vi que nessa clínica tudo atrasa, e eu não posso ir para me tratar e ficar doente de estresse.

Image and video hosting by TinyPic E hoje, 18, eu e amore completamos 8 meses de casados e 6 anos e 8 meses juntos. Voltei do trabalho pensando nele, no começo do namoro e tal, e lembrei de um fato que pode soar clichê, mas quando nós demos nosso 1o. beijo, eu já sabia que estavámos namorando. Sim, porque foi no 18 de dezembro de 2003, a data que começamos e não nos largamos mais. Também lembrei da música Último Romance, dos Los Hermanos, que logo virou a NOSSA música, porque a frase "..E antes de um mês e eu já nem sei...". Assim que nos sentíamos. Com menos de 1 mês de namoro, eu já sabia que ia me casar com ele.  E assim foi!!! E que continue sendo, com a graça de Deus.

Image hosted by TinyPic.com Mudando de assunto totalmente, vou deixá-los com um texto que li e amei. Bom para refletir.

Ter fé é alcançar o impossível

Alguns malfeitores perseguiam um homem que, ao avistar um atalho, seguiu por ele. Desesperado, pediu aos anjos que tapassem a entrada da trilha e, assim, os bandidos não o matariam.

Mas o homem só viu uma pequena aranha, que começou a tecer uma teia. Nervoso, suplicou a Deus para colocar um muro na entrada...E a aranha continuava a tecer sua teia. Ao passarem em frente a trilha, os malfeitores decidiram seguir adiante, afinal uma teia intacta cobria a entrada - sinal de que ninguém poderia ter passado por ela. E o homem respirou aliviado.

Fé é crer no que não se vê, é perservar diante do impossível. Às vezes, nos escondemos atrás de muros para nos sentirmos seguras, quando, na verdade, só precisamos confiar que encontraremos a melhor saída. Por isso, não desanime. As teias nos dão a mesma proteção de uma muralha.

(Karla Precioso)

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

16 comentários:

Midi disse...

Oi Micha
Parabéns pelo niver de casamento!Hoje vai ter festinha heim ??
Acho linda histórias de amor!

Adorei a mensagem, de verdade!

Bjs

Tatiane Garcia disse...

Como é bom amar e ser amada né?? parabéns Micha!!!
Belo texto tb, as vezes nos falta mesmo é fé!!!
gostei!!!
Bjoks...
P.S - foi lá no meu outro blog ver o video do dia dos pais???

Lú Pinheiro disse...

Amei amiga que vc tb postou sbre fé a mensagem é linda demais e temos que acreditar e ter esperança sempre... força pra todas nós...
bjinhos flor

Lucimere disse...

eeeeeeeee mais um 18 e que milhares deles se renovem, sempre!!!! eu já conheço a história e toda vez que vc conta eu penso: "foi assim mesmo... isso, isso" e leio amarradona como se fosse a primeira fez e adoro.
Mi, se estressar em médico nada a ver, tá certíssima.
A fé, ai, ai a fé não costuma, mas... procuro sempre renovar a minha, que volta e meia fica bamba das pernas.
bjossssss

disse...

Parabéns pelos 8 meses de casada,Deus proteja vcs hoje e sempre.Medico é assim mesmo sempre atrasa muito tô acostuma pq meu otorrino e minha gineco sempre atrasam e muito.Torço para que d~e tudo certo com teus exames.Bjus

disse...

Ops esqueci de falar sobre a mensagem muito linda.Eu sempre digo que tem Fé tem tudo,e eu tenho muita Fé em Deus,e sou muito otimista ...Bjus

Adrianna disse...

Que gracinha Mí, comigo tbm foi assim, desde o primeiro momento nunca mais nos largamos, tbm foram 6anos de namoro e agora vamos para o 6 anos de casados, nossa como o tempo passa rsrs!

Beth disse...

Parabéns pelo aniversário de AMOR acima de tudo. Desejo que continuem, a cada dia, e cada dia mais, regando esta flor linda para que ela fique cada dia mais maravilhosa e vocês sempre felizes.
Adorei o texto sobre a fé. Concordo. Ter fé é ACREDITAR mesmo não vendo, mesmo não entendendo direito. Eu creio.
Rock in Rio de volta, que bom. Pena que o clip de chamada, gravado outro dia, teve de tudo, menos roqueiros de verdade. É Rock in Rio ou Music in Rio?
Mas não sou chata, acho ótimo de todo jeito...rs
Beijos! Melhoras!

Lulu disse...

Mi, parabéns pelo aniversário de casamento e tb de amor, desejo que dure eternamente.
Esperar em médico faz parte, negócio é vc arranjar algo pra ocupar seu tempo até ser atendida.
Já dizia que fé remove montanhas não é verdade? Quem tem fé, tem tudo.
Big Beijos

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Essa certeza é tudo de bom... Eu tmbém sabia disso quando nos encontramos pela primeira vez.

Que continue por muitos e muitos anos essa felicidade e que o amor aumente sempre mais!

Beijos :)

Carolina disse...

Parabéns aos pombinhos!!! Adoro essas histórias de amor, onde os protagonistas tem a certeza do amor que sentem logo no início!!!

Adorei o texto, muito bom!!!

Beijos

Renata disse...

ai que liiindo... que lindo tudo... o post todo!
comigo e meu marido tbm foi assim, a gente sabiia, desde o primeiro beijo... esse ano a completamos 5 anos de casados e 12 de convivência, desde o 1º beijo!

e a mensagem?! per-fei-ta!

bjão!

- disse...

Que bom que você conheçe o meu bloguinho e eu acabei de ver o seu e estou amando,vou virar seguidora viu?tu viu mulher que bizarrises por isso são as 7 coisas que já mais eu usaria kkk. beijo :*

www.necessarioenecessaires.blogspot.com

Lu Barreto disse...

Parabéns à vocês, que esse amor se fortaleça a cada dia.
Muito bom o texto, já o conhecia. Adoro ler coisas assim, renovam a nossa fé.
beijos.

Dany disse...

Hoje, 18 de agosto, estou comemorando 9 anos de felicidade com maridex tb! :-)
Bom, né?
Felicidade pra vcs!!!!!!!!!!

Nana disse...

Parabens e felicidades eternas ao casal. Bjs e fik com Deus.