Muitos de vocês já devem ter recebido um email com esse título aí. Eu recebi também, e respondi dando a minha opinião sobre o assunto. Leiam e digam o que acham. Se concordam comigo, ou se muito radical.
Vou reescrever o email aqui abaixo, caso alguém não tenha lido/recebido ainda:
--- Em sex, 13/8/10,
Assunto: Boicote ao filme do STALLONE
Concordo e tb apoio o boicote aos filmes do Robin Willians, que afirmou que o Brasil comprou a sede da copa e as olimpíadas com mulheres e drogas.....
Está na hora de mostrarmos que não somos macacos de auditório....
E ainda:
Foi com tom de deboche e fazendo piadinhas de mau gosto que Sylvester Stallone falou sobre a filmagem no Brasil do filme Os mercenários, do qual é diretor, durante a feira Comic-Con 2010, em San Diego.
Pudemos matar pessoas, explodir tudo, e eles (os brasileiros) ainda diziam obrigado, disse o ator, afirmando que os produtores tiveram aqui liberdade para gravar sequências mais agressivas, usar armas mais
perigosas e até destruir propriedades. E ele ainda debochou da hospitalidade, dizendo que os brasileiros agradeciam e ainda ofereciam um macaco para eles levarem para casa.
Os brasileiros estão indignados com as declarações de Silvester Stallone! Munido de arrogância ,prepotência e preconceito esse atorzinho que ganha rios de dinheiro sem usar o cérebro viu-se no direito de denegrir a imagem do nosso país em um evento nos Estados Unidos. Após ter sido extremamente bem recebido no Rio de Janeiro,
retribuiu com uma tirada de sarro com a cara de cada brasileiro. Dia 13/08 será o lançamento do filme Os Mercenários cujo título tem tudo a ver com a filosofia de vida dos americanos. A idéia é a criação de uma
corrente para provocar BILHETERIA ZERO, nesse dia, no Brasil. Afinal de contas, o que ganharemos em assistir tal filme recheado de violência e de atuações medíocres? O cinema brasileiro produz filmes infinitamente melhores a partir de roteiros inteligentes e temas que
levantam discussões acerca do comportamento humano, diferenças sociais, humor etc. Precisamos dar uma resposta a tais declarações mostrando ao mundo que não há mais lugar para o preconceito.
Por favor, passe adiante.
Eis minha resposta e minha opinião:
Jorge,
concordo com a bilheteria zero, mas da minha parte já seria mesmo, o Stallone é um ator, se é que pode ser chamado assim, decadente. Seu tempo já se foi!!!
Não acho certo o que ele disse, mas acho bem feito pros brasileiros que não podem ver um "gringo", ainda mais este tiver dinheiro, que logo ficam "arreganhando a cara e mostrando as canjicas", por qualquer motivo. Ainda tem os que nem a língua entendem, não sabe se estão sendo xingados, humilhados ou sei lá o que for, e continuam rindo.
Iaso tem que acabar!!!
Brasileiro lá "fora" (exterior), principalmente nos EUA, pode ter estudo, trabalhar lá, morar há muito tempo nas terras de Tio Sam, e sempre será considerado um "cucaracha". Na grande maioria das vezes conseguem sub-empregos (apesar de ter estudo para trabalhar em outra área), os empregos que os americanos não querem fazer. E continuam lá, achando que é o melhro país do mundo. Sendo humilhados. (Não tô dizendo que são todos!)
Segundo meu marido, ele deu calote na produtora que estava fazendo a filmagem no Brasil, de 4 milhões. Além de tudo, é caloteiro.
Tem que parar com essa coisa de achar que tudo é de fora é melhor, mais valioso.
Digo BEM FEITO a todos que se fizeram de tapete para o Stallone pisar.
Beijos,
Micha.
Beijossssssssss
Eu gosto do Stallone justamente por causa da canastrice nos filmes dele. Já assisti várias entrevistas dele e ele é sempre muito brincalhão e irônico (marca registrada) ... sou fã e realmente ele foi muito infeliz na brincadeira. O Robin Williams foi uma tremenda decepção!! Concordo plenamente quando vc diz que brasileiro tem mania de ficar dando muita valorização aos gringos que vem p/ cá! Acho que os brasileiros precisam saber responder a altura sim, por isso que a nossa imagem está tão mal vista lá fora! O brasileiro precisa se dar valor. Bjão e boa semana.
ResponderExcluirConcordo contigo..os comentários dos atores foi super infeliz, devemos boicotar sim!!
ResponderExcluirMas o que vc falou é verdade, os brasileiros se arreganham para qq gringo que venha ao Brasil.
Bem feito mesmo!!
Olha, concordo com os 2 e-mails, o Stallone é e sempre será um tremendo babaca! Quanto ao Robin Williams, o cara é um ator fuderoso! Sou fã da arte dele, não da pessoa...
ResponderExcluirEnfim, temos que aprender a admirar o dom ou a profissão e não a pessoa...
Beijinhos
Ontem mesmo estava falando com o Tiii e começou a passar no jornal local uma reportagem falando da violência do Rio de Janeiro e ele dizendo que fica triste com isso, mas o que podemos fazer senão mudar o pensamento da população? Valorizar o que é nosso acima dos outros
ResponderExcluirBeijos saltitantes
Boa semana
Gentemmm como estou alienada, tô totalmente por fora do assunto kkkkkkkkkk! Que feio!!
ResponderExcluirOi flor, concordo com vc e fico revoltada com estas coisas. Brasileiro não aprende e tem q levar mesmo pra deixar o puxa saquismo de lado.
ResponderExcluirBrasileiro no exterior é visto como lixo, os gringos aqui mandam, roubam de nós os melhores empregos, entram e saem qdo. querem e são tratados mega bem, aff !
Espero q ele leve o preju q deu aos brasileiros e q ninguém assista o filme dele.
Bjkas !
Concordo Micha! Acho bem feito para aqueles "brasileiros " que acham que tudo que é de fora é melhor. E ficam puxando o saco de gringos.
ResponderExcluirBem feito!
bj
Detesto o Stallone, na minha opinião ele é um péssimo ator. Só fez sucesso pq o povo gostou da história dos filmes do Rocky e do Rambo, mas ele interpretando tá pior q o Ricardo Macchi como Cigano Igor em Explode Coração.
ResponderExcluirMe recuso a ver qq filme desse cara.
Big Beijos
Faço minhas as suas palavras... vi o Stallone na tv dizendo que não foi bem assim e que foi infeliz na escolha das palavras... Me engana que eu gosto. Agora, é uma vergonha para nós brasileiros termos a violência e as drogas como referências e, pior ainda, mulheres no rol das referências negativas, até bate uma profunda tristeza.
ResponderExcluirbjo, Mi.
Concordo com a sua resposta, é bem feito mesmo para cada brasileiro que não dá valor ao país, sempre achando que a grama do visinho é sempre mais verde e não dando valor ao que tem... concordo com os que abrem as cajicas e não sabem o que estão escutando, e acabam concordando com o que os gringos dizem, quem sabe estão sendo esculachados e nem sabem...
ResponderExcluiroutra caisa tenho amigas que diz~iam não caso com brasileiro é tudo pobre e feio, ai só viviam em copacabana e conseguiram casar e foram para os Estados Unidos chegando lá os caras eram casados e elas seviam como prostitutas para eles, que na verdade eram cafetões... nem sei se estão vivas hoje em dia isso tem uns 5 anos, sei pq a família estava desesperada mais acho que resolveram... bem feito mais uma vez acho que aprenderam...
bjinhos flor
Conta a biografia de Silvester Stallone, que ele tem os olhos e voz caídos porque um nervo foi danificado na hora de seu nascimento, por causa do uso de fórceps. Parece que mais coisas foram danificadas! Ele é totalmente débil e foi expulso de 14 escolas antes de completar 15 anos, foi quando os pais decidiram colocá-lo para estudar em uma escola para jovens problemáticos na Pensilvânia. Nada resolveu e ele sem opções foi estudar em uma escola de cabelereiros, não teve destreza! Voltou para Nova Iorque, fez curso de arte dramática e algumas pontas em filmes pornôs. Pagava o aluguel limpando jaulas no zoológico e foi assistindo uma luta de Mohammad Ali e Chuck Wepner que ele teve a idéia de fazer o roteiro de Rocky Balboa. A sorte esteve do lado dele, só!
ResponderExcluirPorque contei tudo isto? Porque lá nos EUA todos sabem que ele é um debiloide mental!
Acho que devemos boicotar os filmes dele e deste outro. Aliás, já não assistia mesmo! Agora, eu fico muito triste é com brasileiros que moram no exterior e falam mal do Brasil e dos brasileiros. Vejo muito isto nos blogues de ex-patriados. Boa semana! Beijus,
não estava sabendo desse email. mas se depender de mim, o filme vai mofar no cinema e nas prateleiras de dvds...nunca curti o Stallone...rsrs
ResponderExcluirBoa semana!
Boicoteeeee!!!!
ResponderExcluirPior..nem preciso boicotar.
Nunca veria um filme com este cara ridículo.
Cruzes!
bananas somos nós, que ainda recebemos um idiota desses aqui.
hahahahahaha
beijo Michaaa
Quero o verãooo!
Faxina
vc me encontra agora aqui ---->>>
ResponderExcluirhttp://tocodemim.blogspot.com/
bjosssss
Micha,
ResponderExcluirLá fora pode não ser um dos melhores lugares pra se viver da mesma forma que eu tbm acho que o Brasil ainda está longe disso com tanta roubalheira na política, violência, crianças sem educação e pessoas passando horas na fila de um hospital pra ser atendido.
Acredito tbm que violência existe aqui (e falo no país inteiro) como em QUALQUER lugar do mundo - falar de um lugar só é ser hipócrita demais, afinal de contas é fácil encontrar notícias de alunos que metralharam os colegas numa escola por exemplo dos EUA, lá a criminalidade tão grande quanto aqui, lá as pessoas vivem com medo de ataques terroristas, mas pelo menos lá as leis são mais severas, como por exemplo em relação ao transito (um exemplo apenas) que aqui.
Você sabe que eu não sou do tipo patriota, mas não sou tão anti assim, acho que o Brasil pode ser um dos melhores lugares pra se viver SIM e acredito de coração nisso quando vejo uma notícia boa no meio de tantas ruins, preciso acreditar nisso, poxa eu nasci aqui e aqui temos de tudo que vai desde cultura à raça, não temos guerra, mas por outro lado temos tanta coisa errada acontecendo que seria muito bom se nessas eleições as pessoas votassem mais consciênte pra termos um país melhor e talvez alguém tivesse uma luz e conseguisse mudar um pouco das leis que na minha opinião são um pouco ultrapassadas.
Achei o comentário do Stallone uma puta babaquice, gosto de alguns dos filmes dele, mas ele é da minha lista de atores classe C, os bem ruizinhos mesmo... E depois que li o comentário da Luma (não sabia tudo isso dele) não pode se esperar boas coisas de uma pessoa como ele.
Acho que todo esse comentário dele foi até uma forma de promover o filme (que por sinal tem atores muito melhores do que ele) pq ele sabia que isso ia dar assunto depois e acho que ele conseguiu isso (de uma maneira bem negativa, mas conseguiu) - prova de que se realmente ele fosse um bom ator e principalmente um pouco mais ético por ser uma pessoa pública não teria falado uma merda dessas!
Dor de cotovelo por uma próxima Copa do Mundo e Olimpiadas aqui, pode ser, e eis uma grande chance de mostrar que aqui não é da forma que ele mostrou!
Enfim... Essa é minha opinião!
Beijo
Adorei sua opinião, disse tudo. Concordo com vc, nós brasileiros temos que deixar de sermos otários. Bjs.
ResponderExcluir