Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Desculpa se te decepcionei...

Mas eu sou louca pelo Romário desde sempre e recebi esse "santinho" nos meus passeios pelo Rio durante o recesso, e no mesmo dia ganhei essa linda libélula porta recados. Par perfeito que se encontra na minha mesinha de cabeceira. 



O que o meu marido acha? Nada! Ele sabe que eu sou doida pelo Romário desde SEMPRE. E sim, vou votar nele!

E a outra é que eu acho o Neymar tudo de bom, um fofo, lindo... Gente, não sei explica, só acho ele charmoso e ponto final.

Post non sense total. Mas eu precisava confessar.
Pronto falei!
Agora posso dormir tranquila!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssss

17 comentários:

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga gostar do Romário te entendo... mais achar o Neymar charmoso kkkkkkkk ai é demais...
bjinhos flor

Fabiane disse...

Dos cariocas, eu gosto do Fred. Achei legal ele ter voltado pro Brasil e estou achando legal ver ele bem no Flu.

Falando em santista, eu gosto do Neymar, do Ganso, do Robinho...

Adrianna disse...

kkkkkkk ai amiga gosto é gosto né faze o q rsrs!!

Talita disse...

Quem sou eu pra falar do gosto alheio se acho o Luciano Huck um charme só?
rsrsrs
Do Romário eu gosto do jeito mas o Neymar me irrita, vejo um futuro Bruno nele :/

Beijossss

Katia disse...

Oi flor !!!

Gosto e não gosto do Neymar rs, acho ele um foto também rs, mas também acho o moço um tanto quanto metidinho e se não cuidar vai subir pra cabeça rsrs.

Bjkas !

disse...

Micha se votasse no RJ o Romario não ganharia meu voto.Ultimamente jogador que eu acho tudo de bom é o Frede do meu Fluzão ..Ele é muito lindo,aquele cbelo cacheadinho é um charme ...Bjus

¤(`×[¤ Juzinhah ¤]×´)¤ disse...

o romário é o romário, o cara msm, dá para entender a paixão, mas po o neymar... muito franquinho coitado.... cara de desnutrido! so vc msm sua doida!

Casamento feliz disse...

Mi

o Ale ODEIA o Neymar , ele diz que ele é muito convencido rsrs

Beijokas

disse...

Micha voltei para te falar que já postei o meme que vc me passou ...Bjus

Carol disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente miga non sense total mas ta valendo kkkkkkk

bjssssssssssss

Tay disse...

Gosto do Romário tb...mais Neymar,acho ele marrento,guri e chato prontofalei...kkkkk
saudades de tu
bjs
Tay

Grazi disse...

Nem te conto que ri horrores com o post! hahaha
Meninaaaaaaaaaaa! Como dizem gosto não se discute! Ponto! rs
Bjs

Carol disse...

Neymar charmoso????
eu ri!!

hahahahahaha

Beijos

Lulu disse...

Ai tb adoroooooooooooo o Romário, como dizia um amigo meu: Romário é gol! Big Beijos

Lucimere disse...

Mi, não decepcinou, não - rs - te entendo perfeitamente... e quem disse que o Neymar é fraco pode ter uma grata surpresa qdo o trato que o dinheiro pode proporcionar a uma pessoa começar a aparecer nele. A amei o texto gente fina... tb concordo plenamente.

Daniel Ven. Friend disse...

Com ou sem charme o Neymar marcou o primeiro gol da era Mano Menezes no jogo de Nova Jersei contra os americanos. Mas charmoso? De onde tu tirou essa guria? rsrsrs

Daniel Ven. Friend disse...

Com ou sem charme o Neymar marcou o primeiro gol da era Mano Menezes no jogo de Nova Jersei contra os americanos. Mas charmoso? De onde tu tirou essa guria? rsrsrs