Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Diarinho

Comprei uma balança digital ontem, aproveitando uma promoção da privália, saiu a R$75,00 com frete. A minha balança que não estava sendo minha amiga, porque estava gastando bateria horrores. Não durava nem 15 dias e começava a dar tilt, e o dinheiro que gastava de bateria, resolvi investir numa nova, já que amigas que tem dizem que dura muito, muito, muito. Acho que ela veio com defeito, mas como comecei a usar muito depois de ter comprado (comprei na época do enxoval para colocar no nosso banheiro após casar), não tinha nem direito a garantia e tal. Enfim, agora estou esperando ansiosamente pela chegada da nova para acompanhar meu peso semanalmente.

Image and video hosting by TinyPic Ontem também fui ao otorrino, pois estava querendo um encaminhamento pra fonoaudióloga (exigências do plano de saúde). Aproveitei e solicitei um pedido pra fazer uma videolaringoscopia, já que como professora que sou, uso muito a voz e quero ver como anda a saúde das minhas cordas vocais. Ele também pediu uma audiometria, que já marquei para a próxima semana.

Image and video hosting by TinyPic E hoje é a formatura de Advi, e infelizmente não poderei estar presente fisicamente, mas estarei lá em coração, pode ter certeza disso. Sei que você será uma enfermeira Image and video hosting by TinyPic de primeira, pois é muito dedicada e ama a profissão que escolheu. E estou na torcida para que consiga um emprego logo. E também quero dizer que estou muito orgulhosa de você.


Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss

16 comentários:

Ema Lúcia_Emiña disse...

Micha

Lembrei de vc, qndo tive no Centro da Cidade! Comprei o dvd do seu filme predileto! Johnny e June!
Simmm achei em uma banca de jornal e tava num preço MARA! Nao pensei
2x! Pode gritar ! Pasmen! 5 reais!
Detalhe se tivesse 2 dele eu comprava um pra vc tb! Mas so tinha 1! E o melhor de tudo?
É a edicao q vem com 2 DVD's!
E comprei tb TANGO do Carlos Saura!
É lindo! Deixei 3 reservados pra pegar ate segunda! Depois te conto quais sao!
Beijaum !

Eminha

Ps: Eu ja tinha visto o filme no cinema é lindo! Vou ver de novo no DVD!

Van disse...

Eu tô acompanhando meu peso com a Nutricionista memso... se eu comprar uma balança e ficar me pesando, acho que vou ficar angustiada :P
Beijinhos

Kellen disse...

Nossa! Andei um pouco sumida dos blogs que acompanho devido a correria do trabalho...e agora vi que muita coisa aconteceu por aqui.
Bom fim de semana!
bjsssssssssssssss

Jaque ઇ‍ઉ disse...

É sempre bom se cuidar mesmo. Ainda mais você que é professora e a voz é seu instrumento de trabalho :)

E vai dar certo seus planos de emagrecer, está indo direitinho rs

E responda o questionários mesmo, é bem bacana e assim nos conhecemos mais :)

Beijos e bom final de semana Micha!

Lú Pinheiro disse...

Ui ui balança nova é tudo de importante na RA, eu estou precisando urgente de uma...bejinhos flor

¤(`×[¤ Juzinhah ¤]×´)¤ disse...

adorei a figura da balança, realmente tenho que fazer as pazes com a minha, ela é sempre sincera cmg, ao passo que eu msm quero sempre me enganar!

Talita disse...

Tenho medo de balança. Nem é de ver o peso não, é que eu fico muito desorientada quando subo nelas, dá uma vertigem do mal! hsuahsuhsuasha

Dani disse...

Sim Micha
Sou uma tia ( véia me negooo)
Mas, bem jovem ( Patty véia) ok?
hahahahahaha
beijooo
Balança?
Quero uma!

Faxina

Mel disse...

olá saudade daqui...
balança digital faz a maior diferença, vc vai ver!
Boa semana.
bjoss
MEL

Adrianna disse...

Balança digital é otima, e vc vai usar muito nessa fase do "enxutamento" rsrs

Lulu disse...

Gostei da balança nova. Parabéns para a Advi pela formatura.
Big Beijos

Renata disse...

Micha, conheço algumas pessoas que compraram essa balança digital ... e ela vivem dando problemas. De repente aquelas mais simples durem mais. Bjão e um ótimo fds.

Paula Brieze disse...

Se pudéssemos ter consciência do quanto
nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............

Alice Voll disse...

Nossa, estou muito em falta por aqui, mas voltei e li tudo!
Menina, Dudugo me add, eu soulouca apx por ele, vou roubá-lo pra mim! sajsnajinsajnsa
Até eu estou com vontade de experimentar esse spray, sou muito doceira!

america disse...

pois eu tenho é medo de balança.
quando vou a nutricionista lá no INCA e ela ve que eu em vez de ganhar peso perdi alguma coisa...
e me ameaça com sonda gástrica.
mas deixa prá lá.
curta sua balança na boa e seja feliz.
bom final de semana

disse...

Eu estou em dia com meus medicos o meu alergista é otorrino tbém,então qdo vou lá ele já examina tudo se preciso for faços exames..Desejo tudo de bom para Advi,muito sucesso.Bjus