domingo, 8 de agosto de 2010

Você foi meu herói, meu bandido...

...E fico muito feliz por nos darmos tão bem de novo e estarmos tão ligados novamente. 

Meu pai veio hoje, junto com meu irmãozinho Charlles, e saimos pra almoçar. Faltou Hugo (que foi almoçar e passar o dia com o pai) e meu irmão (que chegou mega tarde ontem, ou cedo hoje, como preferir e não acordou nem por um decreto :/).

Almoçamos num restaurante nordestino tudo de bom que tem aqui (nada light).

E depois fomos passear no MAC.


Foi muito agradável e todos nós ficamos bastante felizes. Momentos assim são bem Mastercard: Não tem preço!!!



A Carroça Vazia

Certo dia eu e meu pai, estávamos no meio do Sitio lá em Peabirú fazendo a colheta do Café.

Na hora da pausa para o almoço e depois de um pequeno silêncio me perguntou:
- Além do cantar dos pássaros, você está ouvindo mais alguma coisa?
Apurei os ouvidos alguns segundos e respondi:
- Estou ouvindo um barulho de carroça.
- Isso mesmo, é uma carroça vazia...
- Como pode saber que a carroça está vazia, se ainda não a vimos?
- Ora, é muito fácil saber que uma carroça está vazia por causa do barulho. Quanto mais vazia a carroça maior é o barulho que faz.
Tornei-me adulto, e até hoje, quando vejo uma pessoa falando demais, gritando (no sentido de intimidar), tratando o próximo com grossura inoportuna, prepotente, interrompendo a conversa de todo mundo e
querendo demonstrar que é a dona da razão e da verdade absoluta, tenho a impressão de ouvir a voz do meu pai dizendo: "Quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela faz..."

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssss

13 comentários:

  1. Que passeio gostoso para celebrar dia dos pais né?
    Ah Mac.. lembro das poses até hj hahahaha.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu quero ir naquele mineiro ai perto, ô lugar legal!
    saudade de vc e nikity! :)

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia dos pais!!!
    Acho q a familia faz tanta diferença na nossa vida!
    Adorei conhecer seu blog!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de passeio,que bom que vc se divertiu com teu Pai e irmãos...Tenha uma otima semana.Bjus

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:32 AM

    que bacana o seu dia dos pais... micha, sabe que eu fico muito feliz por vc e seu pai terem se reaproximado tanto e definitivamente... eu sempre tive um otimo relacionamento com o meu e desejo isso para todos os meus amigos, ter Pai eh tudo de bom!

    adorei o texto!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo dia! E a mensagem também :)

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Não tem preço mesmo, seu pai deve ter muito orgulho de você. Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Quando percebemos que nossos pais também são humanos e também erram, fica tudo mais fácil! É bem melhor assim!!!
    Acompanhei essa reaproximação pelo seu blog e sempre fiquei muito feliz ao ler o resultado.
    Parabéns!!!

    Beijossss

    Ps: mandei o e-mail com o site de astrologia!!!

    ResponderExcluir
  9. Linda homenagem flor ao seu papai... bjinhos de tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  10. Parabénas ao seu pai!!!!
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. E eu fico tão feliz quando vejo essas fotos...
    :D
    Beijinhos Mi

    ResponderExcluir
  12. Esse post aqui me fez chorar... de tristeza por mim e de felicidade por vcs. Espero que o recado da carroça chegue ao seu destino;). mandou bem, amiga.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o texto da carroça, muito bom e verdadeiro.
    Muito legal o passeio, em daqueles dias que a gente guarda no coração, não é? Beijos.

    ResponderExcluir