quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ps: Eu te amo

Hugo agora tem orkut e, como amante de jogos que é, entrou em alguns. Eu nunca fui fã de jogos e nunca tive paciência para jogá-los, mas resolvi atender a um pedido do afilhado da minha vida e entrar na mini-fazenda e não é que já viciei? O jogo é gostosinho, estou amando.

E não poderia deixar de mostrar uma plaquinha que Hugo deixou pra mim lá avisando que já estava na hora de colher. Vê se não é lindo?


Entenderam porque eu babo tanto nele? Tive que descer as escadas no frio pra ir no quarto dele dar um agarro. Abracei e beijei tanto. Hahaha!!!!


Image and video hosting by TinyPic Acabei de chegar da avaliação física da academia, e como eu esperava, estou com 38% de gordura corporal. Achei até que estava com 50%, mas deu 38%. E a meta é reduzir pra 35% em 3 meses. Vamos ver no que vai dar!!! Estou disposta a fazer tudo certinho na alimentação e tenho feito. Ainda falta a atividade física, que ainda não comecei, apesar de estar pagando a academia há 1 semana já. Mas eu vou!!!!

Image and video hosting by TinyPic Peguei o spray "anti-doce" na manipulação e nem é tão ruim quanto eu imaginava. Mas é bem ruim. E eu nem tenho usado, porque nem tenho sentido vontade de comer doce. Açúcar vicia, assim como gordura. No começo é bem ruim parar, mas depois que diminiu a quantidade, também diminui a vontade. Mas o spray está aqui, quando precisar entrar em ação, não pensarei 2x antes de usá-lo. É spray de gymmena 5% e tem 30ml e custou R$14,50 na farmácia de manipulação aqui perto de casa.

Image and video hosting by TinyPic Resovi dar uma pesquisada no Google e olha o que achei falando da Gymmena Sylvestre:

Gymnema Sylvestre: A fitoterapia traz ao mundo mais uma planta que ajuda no emagrecimento, a Gymnema Sylvestre, que é uma erva nativa das florestas tropicais da Índia sendo usada no tratamento natural para diabetes há milhares de anos.

A grande novidade para a Gymnema Sylvestre é que se tem uma redução na vontade de comer doce, além de possuir ação diurética, sem falar que ela age sobre a produção de insulina, evitando a hiperglicemia.
Quanto e como tomar:

A Planta Gymnema Sylvestre é comercializada sob a forma de cápsulas ou spray, sempre lembrando que antes de consumí-la deve-se procurar um nutricionista ou médico. Eles que devem prescrever a receita, porque só eles podem saber a dosagem necessária para cada paciente.

Normalmente o uso da planta é feito 3 vezes ao dia.

Fonte: http://www.mundodastribos.com/gymnema-sylvestre-planta-que-ajuda-emagrecer.html

Image and video hosting by TinyPic Agora até vou usar as 3x ao dia mesmo, conforme foi recomendada pela nutricionista. E vi que já vende sem ser manipulado em alguns sites, em forma de cápsula e de spray.
Image and video hosting by TinyPic A quem interessar possa, alguns links falando mais da gymmena:
Image hosted by TinyPic.com M de Mulher
Image hosted by TinyPic.com Beleza
Image hosted by TinyPic.com As Marias
Image hosted by TinyPic.com Emex Nutrição Orientada
Image hosted by TinyPic.com Beladonna


Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssss

14 comentários:

  1. Afeee!!! Minha mãe, irmã e sobrinhas estão viciadas...e agora é no tal café!!! Eu nem tenho orkut!!!

    Eu preciso urgente começar uma academia...mas só de pensar em ter que ir no médico, fazer eletro, esteira...já dá uma preguiça monstra!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa preciso urgente desse spray pq eu amo doce e refri.Ainda bem que as aulas de spininng tem me ajudado muito.Não entrei na onda da min fazenda ainda n deu vontade...Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Micha
    Acho que você vai conseguir sim reduzir seu indice de gordura. Se está seguindo a dieta direitinho e vai fazer atividade fisica, então não tem erro.
    O engraçado é que depois que a gente faz a reeducação alimentar muitas das coisas que gostavamos de comer perdem o sabor, sabe?! Antes eu era louca com sorvete, doce, sanduiche...hoje nem faço muita questão (eu gosto, logico, mas sei me controlar na boa).
    To na torcida viu?!

    Ah...o Hugo é um fofo mesmoo!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Menina, Caio praticamente me implorou pra fazer um tal de Café Mania... Acho meio chato... bleh

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho a manor paciência pra jogos! Nenhuma mesmo!!! Mas o Hugo é um fofo!!!!
    Quanto ao spray, boa sorte, amiga!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Linda declaração mesmo! E melhor quando não esperamos :)

    Se um dia eu tiver que parar de comer doce acho que fico doente... Meu marido já disse que eu preciso reduzir a quantidade... Mas é tão bom... rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Micha, sabe que eu tenho orkut e ele fica lá abandonado, dificilmente entro e o povo já desistiu de mim, quase nem recebo recados mais kkkk.Até tentei a fazendinha, mas a minha fazenda apodreceu todinnha ou me roubaram tudo.hehehe.

    Fazer avaliação é bom por que assim dá pra ver a nossa evolução.Diz minha balança que tô com 40 % de gordura..é foda viu.mas tô tentando resolver.

    Esse spray pra doces deve ser interessante.No meu caso doces nem é o problemas , mas se tivesse um spray de carboidratos eu compraria :)

    Boa sorte aí na academia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá micha tudo bem.
    Vc sumiiuuu, como anda a vida?
    Aii que fofo seu sobrinho. antes tbm era viciada agora nao ando tendo muito tempo... quando entro tenho tanta coisa pra colher hauehauehuae.
    Muito interresante esse spray não tinha ouvido falar não.
    Vou ler mais sobre ele. Sabe to querendo perder uns 5 kgs estou de dieta.. mais tenho medo de apelar para medicamentos. Sei que muitos não faz bem a saudade, prefiro coisas mais naturais.
    Mais me diga vc esta obtendo resultado?
    beeeeijo

    ResponderExcluir
  9. Micha eu tbm não tenho muita paciencia pra joguinhos, mas me diz como esse spray anti doce.. Vc não pode por exemplo substituir pra doces diets?

    ResponderExcluir
  10. AIIIIIII esse sobrinho espetáculo!!!!

    Adorei a erva tudo que é natural é melhor!
    Beijos saltitantes
    Boa sexta-feira!

    ResponderExcluir
  11. Adorooooooooooooooooooooo seu sobrinho ele é um espetáculo mesmo.
    Eu jogo Farmville no Facebook e orkut nem tenho mais paciência.

    Boa sorte ai com a dieta.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga obrigada pelo carinho... este seu afilhado é lindo mesmo... asim não tem quem derreta... vou ver se consigo este spray, pois ainda tenho muita vontade de comer doce...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  13. Que fofinho Micha! Já me vejo chorando quando a Juliana começar a dizer que me ama, vai ser um dilúvio! kkk. Eu nunca tinha ouvido falar em spray anti-doce, mas achei super legal. Meu vício é refrigerante! =/

    ResponderExcluir
  14. Que fofo! Declaração de criança é a melhor coisa do mundoooo!
    Fiquei de olho no spray mas do jeito que tenho hipoglicemia, melhor passar longe :/

    ResponderExcluir