domingo, 29 de agosto de 2010

Me ofereci para trabalhar no sábado de manhã....

[O que acho uó é que sei não devo começar com o pronome me antes do verbo, mas sempre coloco, porque acho que fica bizarro começar com o ofereci-me...ih...deixa pra lá.]

Image and video hosting by TinyPic Umas das escolas que trabalho está num projeto que teria "culminância" neste sábado e para tal, deveria estar às 7h da matina na porta da escola para esperar o bus que nos levaria, junto com mais 40 crianças. E sim, eu me ofereci para ir junto, porque era no FlaGávea e eu nunca tinha ido lá (shame on me). Ainda arrastei minha irmã junto. Avisei que não voltaria junto com o ônibus, para pegar o Nikiti direto (tudo milimetricamente calculado). E assim foi...

Toda feliz na arquibancada

Image and video hosting by TinyPic O evento foi bem legal e tal, mas quando eles foram embora (levei-os até o bus com os outros 3 professores - que eram diretamente responsáveis por levá-los a esse evento), fui tietar na arquibanca o treino dos profissionais (do futebol) e foi o máximo.

Image and video hosting by TinyPic Fiz o que gosto: gritei e fotografei muito. Cada jogador que passava eu berrava o nome e tirava fotos. Os meninos que estavam na arquibancada até riam, porque era um grito fora do comum (quem me conhece sabe do que estou falando..hehehe). E tinha aqueles que eu nem sonhava em saber o nome, daí pergunta aos meninos: Qual o nome desse? Eles respondiam e lá ia eu gritar. hahahah!!! Foi mara!!!

Image and video hosting by TinyPic Quem eu vi também foi o Diego Hypólito (tava saindo no carro já, mas abaixou o vidro para falar com as crianças e deu autógrafo a elas também). Eu não pego autógrafo, não curto não, gosto de fotografar e só. E também a Jade Barbosa. Gentem, ela é um tiquinho menor que eu!!! Como assim??? (quem me conhece sabe do que estou falando também).

Image and video hosting by TinyPic Depois fizemos um tour pelo clube, fomos na Fla Boutique, onde comprei 2 blusas lindas (uma polo preta e uma retrô do Júnio de 92) e também uma pro sogro (que vai fazer niver em outubro). Também ia trazer uma pro marido, mas liguei pra saber se ele queria que trouxesse pro pai dele mesmo e ele falou:
- compra só pro meu pai, não compra pra mim, não, que eu não uso blusa de time de futebol, não.
Cara, ri muito, porque meu marido é uma verdadeira figura. E eu imaginei ele falando isso. E quando cheguei pedi pra que ele repetisse a frase e apertei muito ele. Hahahahha!!! Amooooooooo!!!!

Essa não comprei, deixei pra próxima..ehehehe

Image and video hosting by TinyPic Ah, e claro que também passamos pela "sala de troféus" e ficamos babando. Me senti uma criança solta naquele paraíso. Tudo era lindo e maravilhoso!!! (Ainda não tirei as fotos das comprinhas, mas prometo colocar durante a semana aí)

Troféus do Mundial Interclubes de 1981

Image and video hosting by TinyPic Chegamos quase 16h em casa, porém mega felizes e cheias de estórias para contar.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

10 comentários:

  1. Que sabado ótimo... adorei...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bacanérrimo! Eu adorariaa ter um sábado assim, só que em áreas São Paulinas, rsrs. E certeza que eu ficaria que nem criança tbm, hahahaha. BJokas flor!

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!!
    Imagino vc gritando....hahahaha
    Faltou foto das comprinhas.. :-)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Mi, deve ter sido divertidíssimo! Me diverti só de ler! rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm queroooooooooooo!!!!
    Imagino tudo que vc disse! rsrs
    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5:58 PM

    Ah eu curto esse tipo de passeio, ainda mais qdo torce pelo time.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Qdo se refere ao mengo prefiro me calar.Qdo estive no RJ em 2009 eu fiquei tão pertinho das Laranjeiras e não sai,fiquei triste pq descobri só qdo estava vindo embora.Eu compro as camisas do meu FLU pelo site...Boa semana.Bjus

    ResponderExcluir
  8. que legal o passeio! deve ter sido bem divertido mesmo. E em boa companhia, melhor ainda, né? adorei as fotos! bjinho!

    ResponderExcluir
  9. Você é uma mulher de sorte :-D
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. me atrapalho tb com os pronomes(tá vendo?)... tb acho que fica esquisito atrapalho-me. Fica parecendo coisa de gente metida, coisa que nós não somossss... aí, aí, só quem é flamengo sabe. bjosss

    ResponderExcluir