terça-feira, 3 de agosto de 2010

Gente Fina



"Gente fina é aquela pessoa que é tão especial que a gente nem percebe se é gorda, magra, velha, moça, loira, morena, alta ou baixa.
Ela é gente fina, ou seja, está acima de qualquer classificação. Todos a querem por perto. Tem um astral leve, mas sabe aprofundar as questões quando necessário.
É simpática, mas não bobalhona.

É uma pessoa direita, mas não escravizada pelos certos e errados: sabe transgredir sem agredir. Gente fina é aquela que é generosa, mas não banana. Te ajuda, mas permite que você cresça sozinho. Gente fina diz mais sim do que não, e faz isso naturalmente, não é para agradar. Gente fina se sente confortável em qualquer ambiente: num boteco de beira de estrada e num castelo no interior da Escócia. Gente fina não julga ninguém - tem opinião, apenas. Um novo começo de era, com gente fina, elegante e sincera.

O que mais se pode querer? Gente fina não esnoba, não humilha, não trapaceia, não compete e, como o próprio nome diz, não engrossa. Não veio ao mundo pra colocar areia no projeto dos outros. Ela não pesa, mesmo sendo gorda, e não é leviana, mesmo sendo magra. Gente fina é que tinha que virar tendência. Porque, colocando na balança, é quem faz a diferença."

(MARTHA MEDEIROS)



Image hosted by TinyPic.com


Image and video hosting by TinyPic A volta às aulas até foi tranquila. Só que estou num cansaço daqueles, de tanto que passeei no recesso. Hoje consegui cochilar a tarde e estou me sentindo bem melhor, ontem a noite estava com uma dor de cabeça terrível, que até tomei remédio (coias que evito ao máximo) e fui dormir. Acho que era cansaço, com fome (almocei super tarde ontem) e também TPM. Eita!!!!

Image and video hosting by TinyPic Ó, as fotos dos passeios já estão no orkut, sintam-se a vontade para olhar, fuxicar, comentar...ahahaha Só não reparem no tamanho da minha pança, que já está em processo de sumiço novamente (não consegui fazer dieta nesse recesso e engordei 1kg!!!).

Obs.: Post dedicado aos meus amigos virtuais e reais, que são gente fina pra caramba!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss

15 comentários:

  1. Ah que lindoooooooooooooooo post.. nem preciso dizer o quanto vc é importante na minha vida e qto eu considero a sua amizade, seu carinho e sua paciência por aguentar td.
    Adoro vc e sua familia demais, vcs são muito especiais e moram do lado esquerdo do peito.
    Big Beijooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAa poxaaaa a Lulu é mto rápida!!!!!!!!
    Amiga obrigada pela sua presença na minha vida!
    Beijos saltitantes

    ResponderExcluir
  3. Sou rápida mesmoooooooo.. Micha mandou link, aqui estou eu pra comentar uhahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Micha!!!!!!!! Adorei a definição de gente fina! E posso dizer que vc é super gente fina!!!!!!!!! ;-)

    ResponderExcluir
  5. OI Micha gente fina rsrsrs, Rá Adorei.

    Vim te convidar pra participar da promoção de aniversário do meu blog "De Menina a Mulher" , é só me contar uma lembrança de quando era menina , e o melhor de ser uma mulher.

    http://menina-a-mulher.blogspot.com/

    participa lá tá!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Não é fácil voltar depois de uns dias em casa... Mas temos que aproveitar e sair mesmo. Principalmente quando se tem pessoas especiais pra compartilharmos os momentos :)

    Beijos Micha!

    ResponderExcluir
  7. rá, sou a verdadeira gente fina!
    sajnjansjana
    td vez que tu disser pra não reparem em algo, acredite, é no qe vão reparar!

    ResponderExcluir
  8. Micha, eu adorei esse post ... o texto da Martha Medeiros é muito bom mesmo, tb ... sou suspeita, pq sou fã dela. Bjão e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:30 AM

    tb engordei nesse recesso, muita farra dah nisso, neh?

    ResponderExcluir
  10. Ai amiga, emagrecer nas férias nem pensar num dá kkk!! Agora vc perde o que ganhou e outros que já tinha beleza?! rsrs

    ResponderExcluir
  11. Oi Micha, muito bonita esse texto, ainda não havia lido. Tu também és gente fina, rsrs. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Micha adorei esse texto,perfeito.Os textos da Martha Medeiros são otimos.Depois vou olhara s fotos no teu orkut.Bjus

    ResponderExcluir
  13. Que lindo texto sobre gente fina...
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  14. Adorei o texto, achei super bacana.
    Obrigada pelo carinho comigo, que Deus te abençoe sempre.Bjs

    ResponderExcluir
  15. O comentário da Alice me fez lembrar do Nós na Fita rsrsrs
    Ai, olhei a Coca-Cola e deu uma vontade! É que tô eliminando o refri da minha vida rsrsrsrs

    Beijosss

    ResponderExcluir