quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Filme e Cansaço....

Gente, impressionante como eu começo a semana cansada. Porque minha carga horária na 2a. feira é uma coisa horrível, saio de casa às 5h50 e chego às 22h30. Tem noção de como fico no final do dia? Chego em casa trocando as pernas, tomo um banho e capoto. Ainda bem que tem o marido fofo pra fazer uma massagem no pé. É o tempo da massagem e ferro no sono.

E esse meu celular novo me dá pânico, porque quando ativo o despertador pro dia seguinte, aparece quantas horas faltam pra despertar, e quando aparece: faltam 6 horas e 27 minutos até o despertador, me dá vontade de sentar na cama e não dormir mais (hahaha, até parece que eu consigo virar).



E quando o relógio toca, eu fico pensando assim: - vou faltar hoje! Não, não posso. Dou um pulo e vou. Até porque uma turma de 3a. já apaixonei (e vice-versa) e a outra está mais light.

Por sorte saio cedo na 3a. feira, e às 12h estou em casa. Tomo banho, lavo a cabeça (sem condição de fazer isso na 2a. feira) e almoço. Assisto os telejornais (adoro) e logo após, capoto de novo. Assim sim, acordo revigorada. Ufa, que alívio.



No final de semana, eu, marido e sister vimos um filme ótimo de suspense, chamado "Gritos de Terror" (Dead Silence). Vinha com esse nome na revista da NET, mas ao anunciar o filme (era dublado) falou Silêncio Mortal, na tradução literal do título. E procurando na net, achei das 2 maneiras. Muito crazy!!! Mas o filme super recomendo pra quem curte um bom suspense.


E o Donnie Walghberg participa como o policial. Quem é balzaca, como eu, sabe do que estou falando. Aquele gatinho rapper do New Kids on The Block. Delícia total!!!!

Sinopse: Há uma antiga história de fantasmas na pacata cidade de Ravens Fair sobre Mary Shaw. Acusada da morte de um garoto, ela foi perseguida pelos moradores que cortaram sua língua, mataram-na e a enterraram com as "suas crianças", uma coleção de bonecas Vaudeville feitas à mão, desde então, Ravens Fair foi amaldiçoada. Os bonecos sumiram do túmulo e reapareceram ao longo das décadas. Durante as noites, família são cruelmente assassinadas... Com as línguas cortadas. Longe de sua cidade natal, os recém-casados Jamie e Lisa Ashen pensaram encontrar uma nova vida, mas, depois da morte de Lisa, seu marido quer desvendar o Mistério. Explorando o sangrento pasado da cidade para descobrir quem matou sua esposa, ele descobre a lenda de Mary Shaw e liberta a história de sua maldição.



Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss


14 comentários:

  1. Oi amiga, é sim engordei e muito... na verdade juntando a semana e o FDS foram 10 quilos vi esta catastrofe hoje na balança estou como? depre né...chato isso demorei quase 2 meses para emagrecer 10,200 quilos e em uma semana mais ou menos eu engordo 10 quilos, aff...
    Mais olha que segunda cansativa heim, mais pra ter massagens nos pés até vale... menina, esté filme é show vi uma 10 vezes sou fão de terror, suspense, comédio romantica, mais este filme é do mesmo criador de Saw(Jogos mortais), o menino é um japones munto bom no que faz.. por isso que o filme é bom e muito criativo...adorei a dica vou ver de novo...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Querida Micha, obrigada pela visitinha e recadinho no meu cantinho. Se eu te contar vc nem acredita. Achei seu blog uma fofura e já tinha ele nos favorios do explorer faz um tempão. Pq queria conhecê-lo com mais calma, dar uma bisbilhotada em tudo. Mas nesta correria, nunca consegui e muito menos te deixar um alô. Pronto, agora criei vergonha na cara! rs
    Estou te seguindo e passarei mais vezes por aqui, tá?!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Adoro filmes de suspense.
    Já anotei esta sua dica.
    bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, ainda bem q vc consegue decansar nas terças, mega puxado !

    Se eu for fazer academia mesmo, será mais ou menos assim também rs, sair de casa 5:50 e voltar às 22:30 ou mais, pq tem prof. q adora segurar a gente até 22:35 na sala rs.

    Bjkas !

    ResponderExcluir
  5. Hmmm gosto de suspense, vou procurar esse! A capa me lembrou Jogos Mortais \o/

    Nossa Micha que segunda-feira punk!
    O cansaço deve ser ímpar mesmo...

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Os professores tem uma rotina puxada, por isso que vocês merecem as férias e o recesso no meio do ano :D
    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Caramba Micha, vc acorda bem cedo heim? Enfim... Eu anoto todas suas dicas de filme, tanto que "into the wild" entrou pra minha lista de filmes preferidos graças a vc, vou procurar esse, eu AMO suspense!!!!

    ResponderExcluir
  8. já gostei muuuuito de suspense, mas hj em dia não vejo mais cara, morro de medo!
    segunda pra mim tb é punk!

    ResponderExcluir
  9. Morro de medo de suspense.. olha só esse Donnie Whalberg é o Donnie do New Kid on the Block, irmão do Mark Whalberg q um dia foi Mark Marky.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai, nem me fala!
    Terça meu dia tá bizarro!
    De manhã: UFF. Tarde: dou aula. Noite: Uff de novo!
    Tô morta, Micha...
    Já tô doida pelas férias de novo...rs

    ResponderExcluir
  11. Que Blog Fofooo!!!!!!!!!!!

    Visitinha akiiiee!!! ^^

    ResponderExcluir
  12. Ando assim como vc, tem dias que me assusto em saber que quando vou dormir, falta muito pouco pra acordar. Dá até um desespero, rsrs...
    Valeu pela dica do filme, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Que rotina pesada, né, Micha? Mas pelo menos você faz algo que você gosta.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. eu fico estressada com filme de suspense...
    sua segunda vale quase por uma semana inteira..
    bjossss

    ResponderExcluir