domingo, 22 de agosto de 2010

Emmerson Nogueira em Nikiti

Nada como uma dia após o outro, ou algumas horas após a outra. Ontem cedo eu tava chata, a tarde fui me animando com a chegada da hora do show do Emerson Nogueira, que foi num clube aqui pertinho de casa e a noite, eu já era outra.

Fui com marido e irmã, e ó que delícia, fomos caminhando e em menos de 10 minutos já estavámos lá. Apesar do atraso de 2 horas e meia para começar, sempre vale a pena esperar para assistir a um show dele. Ele canta altas músicas, na maioria internacional, mesclada com algumas nacionais no meio delas. Perfeito!!!


A voz dele é uma delícia e a banda é toda perfeita: as backin' vocals arrasam e aumentam a vontade que sempre tive de ser uma, o baterista, tecladista e outro que o acompanha no violão e em outros instrumentos, o baixista é um show(usa daqueles baixos enormes, de pé, sabe? amooo!!!) e o multi-uso? Sim, toca violão, gaita e flauta. Sim, eu disse GAITA!!! Instrumento que mais amo no mundo (desde os meus 11-12 anos que queria ter aulas de gaita, mas não sei porquê até hoje não entrei. Até cheguei a ter uma, que fica tentando tocar).



Depois de várias músicas maravilhosas, como Mercedes Benz, Shine on you crazy diamonds, wish you here, I want to break free, Give a Little Bit, Have You Ever Seen The Rain...Ele voltou pro bis, cantou mais 3 músicas e terminou com o refrão de pais e filhos, como todos em pé, batendo palmas juntos. E fica a mensagem do grande poeta:

"...É PRECISO AMAR AS PESSOAS, COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ
PORQUE SE VOCÊ PARAR PRA PENSAR, NA VERDADE NÃO HÁ..."



obs.: Mesmo com o repertório divino, senti falta de 2 música que eu amo e ele não cantou dessa vez: Keyleigh (Marilion) e Skyline Pigeon (Elton John). No show anterior dele que fui, há 5 anos atrás, ele cantou. Fica pro próximo...

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss

13 comentários:

  1. Imagino que show deve ser tudo de bom mesmo,ainda não tive oportunidade de assitir show dele.Que bom que vc estava bem e se divertiu muito.Tenha uma otima semana.Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga deve ter sido o máximo o show...
    tenha uma pótima semana... bjinhos flor

    ResponderExcluir
  3. O Emerson Nogueira é daqui de Bh não?
    Se não me falha a memória!
    Beijos e otima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Micha, parabéns atrasado pelos 8 meses de casados, que Deus continue a abençoar o vosso casamento. Que bom ir assistir à um show que nos anima e estar em boa companhia! Um óptimo início de semana para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa deve ter sido tudo de bom!!
    Bom demais sair e se animar!!
    Tou precisando!!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Huum, sempre bom sair da rotina, ainda mais fazendo o que se gosta. Deve ter sido bom mesmo!

    Beijos Micha e boa semana :)

    ResponderExcluir
  7. Naom conheço Micha, vou procura no youtube pra ouvir,
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Micha!!!
    Nossa, amo Emerson Nogueira! A voz dele é maravilhosa! Às vezes coloco o cd pra ouvir enquanto trabalho, parece que consigo me concentrar melhor, cansar menos...ai, enfim!
    Apesar de gostar tanto assim ainda não fui em nenhum show dele e agora bateu aquela vontade!! Tomara que ele venha pra cá em breve.
    Beijooosss

    ResponderExcluir
  9. Micha,eu não conheço esse cantor não,mas o nome não me é estranho.
    Bom que você se divertiu e gostei de sua foto bastante feliz e parabéns pela irmã,bonita que nem ti,beijos.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4:34 PM

    Michele,
    vc falou certo: NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO.
    Dias felizes
    Grace Olsson

    ResponderExcluir
  11. Micha sua irmã é sua cópia (lógico, por isso são irmãs, duh!, perdoa meu comentário besta). Tenho mta vontade de ir no show do Emmerson Nogueira, gosto do som dele!

    ResponderExcluir
  12. Cara, eu AMO Emmerson Nogueira... eu tenho um CD dele só com músicas dos Beatles :~
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Mi, aqui no Df os shows são caros pra caramba à bessa. Fico pensando no valor que é aí no Rio e desisto de ir, mas as crianças não tão nem aí pro valor.
    bjoss

    ResponderExcluir