sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Diarinho Again....

4a. feira o dia foi trash. Levei os alunos para jogar futsal pelos jogos estudantis no Vasco da Gama (e nem vi a estátua do Romário), jogo tenso, 3 x 3 nos tempo normal, ficou 0 X 0 nos acréscimos e ganhamos nos penaltis de 3 x 2. Putz!!!

Depois fui fazer audiometria e fiquei sabendo que escuto acima da médias da maioria das pessoas, que escutam a partir de 30 decibéis e eu a partir de 10. O médico logo falou: - você é daquelas que fica abaixando o volume da televisão toda hora, né? E eu: - Sim, e vou trazer meu marido aqui pra fazer o exame também, porque ele aumenta toda hora. hahahaha

Ainda rolou fono depois, meu primeiro dia. Bem legal ela e vai me ajudar com exercícios de aquecimento vocal e também de relaxamento. Vamos ver no que vai dar. Estou investindo no meu instrumento de trabalho.

Entre um compromisso e outro dei uma passada na Casa e Video e me deparei com esse kit de cozinha da Tramontina (R$16,90 convida!!!) e claro que não ia deixar ele lá, né?
Image and video hosting by TinyPic Tinha laranja e verde também (esses já existiam na época que eu tava fazendo enxoval, mas o roxo é novo. Minhas preces foram atendidas!!!!



Fiquei o dia inteiro na rua, num calor de 38 graus. Claro que cheguei em casa com uma dor de cabeça básica, né?

E ontem tinha ginecologista (para levar os exames) e liguei desmarcando. Agora só tem vaga para 30/09 (ô homem concorrido!), mas desmarquei mesmo assim, não tava afim de sair de casa. 

Ah!!! Comprei minha Máxima de setembro, com Leandra Leal lindíssima na capa. Ao ler a seção cartas (adoro ler essa parte!), vejo que um email foi publicado. Quem me conhece imagino o berro que dei, seguido de uma gargalhada bem estrondosa. ahahahaha!!!! Acendi com marca texto e tudo!
Image and video hosting by TinyPic Eu assino algumas revistas há mais de 10 anos e nunca havia escrito email também, esse foi o primeiro que mandei e logo foi publicado. Vou passar a escrever pras outras também. Amei ver meu nome ali. Hehehehe!!!!




Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssss

20 comentários:

  1. Vou correndo na casa e video, adorei a dica, essa cor é minha preferida! Fiquei babando aqui, rsrs...
    Muito legal a publicação do email, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nunca mando emails para as revistas que leio... acho que vou fazer isso também. Deve ser legal quando é publicado! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Que legal ver seu e-mail publicado... e nem me fale do sol e calor seco, a dor de cabeça é inevitável...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Mi, adorei os utensílios, será q tem rosa?! rs
    Nem me fale em calor e dor de cabeça, eu no seu lugar, tb teria desmarcado!
    E q legal publicarem seu email, né? Ainda não conheço a revista, vou dar uma procurada pra ler!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vi seu parabéns para mim no blog da Dê e vi que tentou entrar no meu blog e não conseguiu . Me passa seu e-mail ( correa.isabel@yahoo.com.br ) que terei o maior prazer em lhe mandar o convite !
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Hahahhaahah tu é uma figura! Imagino quando viu que tinham publicado seu e-mail! :P
    Beijinhooooo

    ResponderExcluir
  7. MICHA querida, eu sou tão desligada que nem sabia que existia essa revista, eh boa???
    e esse conjuntinho da tramontina eu adorei, suuper util, eu tenho alguns desses ítens que ganhei no chá de panela ainda e tão novos, são bem resistentes.
    mas me diga uma coisa, são roxos mesmo ou é efeito da página?
    adorei a cor!
    outro dia comprei um conjunto de facas tmb da tramontina com os cabos cor de rosa bem pink rsrsrs vc tmb iria gostar, acho rsrsrs
    beijossssssssss
    rah

    ResponderExcluir
  8. Oie
    acho que eu tbém escuto além da média, pois vivo abaixando o volume da tv!
    e olha só, saiu na revista!legal mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei os utensílios de cozinha, a sua cara mesmo!
    Ainda bem que vc é professora de educação física, já pensou se desse outra matéria? Os alunos não iam conseguir colar, com esse ouvido de fofoqueira! hahaha.
    Beijos, bom fds!

    ResponderExcluir
  10. Micha, vc tem um pé na fama!!!! kkkkkkkkkkkkkk !!!!

    quer dizer q vc tb não come verduras??? fail né??? eu tô tentando me regenerar...mas é difícil....ô vontade de uma carne vermelhinha....

    ResponderExcluir
  11. Oieeeeee
    Adorei essa cor!
    lindíssimaaaa
    bjossssss

    ResponderExcluir
  12. Que lindos esses kit da tramontica, sua cara Micha... Outro dia vi uma imagens de Mm's só roxos e lembrei na hora de vc!

    ResponderExcluir
  13. nsjansijanjinsasanjsinasa
    adoro qndo tu conta que grita qndo vê/lê algo, morro de rir imaginando!
    nsnajnsajinsa
    que chique, nunca escrevi, carã!

    ResponderExcluir
  14. Mas, como vc está chique! Até e-mail publicado em revista.
    Ótimo fim de semana pra vc!
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Michaa, que legal isso!
    Eu quando lia aquelas revistinhas de adolescente, também escrevia e ficava ansiosa pra saber se havia saido rs

    E sobre o volume da TV, aqui em casa somos assim tb.. Eu abaixo, marido ergue rs

    Um bom final de semana pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Mi, tô rindo aqui com seu kit da Tramontina.. hahaha tinha q ser roxo!

    È bacana vc escrever pra uma revista e eles publicarem o q vc mandou pra eles. Tb fiquei eufórica qdo vi meu blog publicado na Toda Teen de 2008.

    Agora essa audição ai sua, diria q é ouvido canino amiga.. ouve além do alcance.. HAHAHAHAHAHAHAHA
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei teus utensílios de cozinha roxo,muito fashion.Eu tbém adoro a MÁXIMA compro todo mês.Que legal que teu email foi publicado.Bjus

    ResponderExcluir
  18. Micha, vou te falar ... tava lendo esse post e tal ... até chegar na parte da sua consulta com o gineco. Cara, eu ando muito revoltada com os médicos, saúde, remédios caros, etc do nosso país. Esses dias tentei marcar consulta tb e só tem para final de outubro!!!! Ou seja, se eu tiver uma urgência eu me f*** ... enfim, me tira do sério. Mas, vamos falar do restante do post rsrs. Adorei o kit da tramontina e tenho certeza que a minha mãe não pode nem passar os olhos, nem a mãe do meu bofe. Eu nunca escrevi para revistas, mas tive muita vontade p/ escrever p/ revista da tv hahahaha reclamando das novelas hahahahaha. Bjão e boa semana.

    ResponderExcluir
  19. Preciso aprender com vc fazer várias coisas durante o dia... vc estica tão bem o seu tempo. Na foto não dá pra ver que é roxo o quit de cozinha.
    bjossss

    ResponderExcluir
  20. Preciso aprender com vc fazer várias coisas durante o dia... vc estica tão bem o seu tempo. Na foto não dá pra ver que é roxo o quit de cozinha.
    bjossss

    ResponderExcluir