quinta-feira, 20 de maio de 2010

#30: Qualquer coisa à sua escolha

Consegui chegar ao último post do memê dos #30 days sem pular nenhum dia. Cumpri todas as tarefas e tô orgulhosa de mim mesma, já que estou me policiando para deixar de fazer as coisas pela metade.

Vendo o último capítulo de Viver a Vida, fiquei super emocionada ao ver o depoimento do Maestro João Carlos Martins, um exemplo de pessoa guerreira, batalhadora, que não desanima no 1o. obstáculo, nem no 2o. nem no 3o., nem no 4o.... E foram muitos que ele enfrentou e enfrenta todos os dias, para continuar fazendo música, que é o que mais ama na vida.

Fiquei pensando que, às vezes, me dou o direito de ficar triste, desanimada por algo que não deu tão certo, e ultimamente eu tenho andado estava assim por muito menos. E vi que a vida é bela, mas não é fácil. E que tenho que lutar, e persistir sempre. E assim lá vou eu. Até me animei pra comemorar meu niver, porque vi que tenho muito a comemorar: boa saúde (minha e dos meus), emprego (todos nós temos, graças a Deus), casa pra morar, bairro bom de se viver, marido amado, nossa casinha, amigos queridos... E vou ficar triste com o que?

Quem não viu, veja. Vale realmente a pena. Mesmo que não gosta de ficar assistindo vídeos no youtube, como eu.





Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic É amanhã!!!! Tomorrow, people!!! (Não é hoje, não, tava tão empolgada que contei errado..hahahaha). E hoje já acordei às 6h50 falando pra amore me dar "feliz aniversário adiantado". E ele deu "feliz véspera de aniversário!!!". Estou empolgadíssima!!!!

Image and video hosting by TinyPic Ontem assisti aos "Quartas de Beleza" (Do Discovery Home and Health) a tarde toda (é o dia que passa todas as reprises e é o dia que estou em casa a tarde) e quando chegou a noite, baixou o Tim Gunn em mim, coloquei meu guarda roupa todo em cima da cama, fui vestido peça por peça e separei as que estão horríveis em mim porque estou muito gorda e separei para usar futuramente (algo bem próximo, se Deus quiser), separei roupas que não uso há mais de 1 ano para doar e separei outras para consertar (chamei mommmy e perguntei se dava para fazer as alterações que eu queria e ela disse que sim) e também fiz a limpa na gaveta de roupas íntimas. Umas joguei fora, separei umas que não estão apertadas, mas vão dar e umas que estão ótimas, mas que espero que fiquem largas para eu jogar fora em breve. Enfim, foi isso. O guarda-roupa (ou seria guardarroupa???) está arrumadinho, feito um arco-íris. Falta fazer a limpa nas roupas que uso em casa, mas também preciso emagrecer para isso, pois não quero comprar nada nesse tamanho!!!! Pena não ter o cartão em meu nome com U$5 mil para gastar (ou R$10 mil, como no esquadrão da moda do SBT), que aí que ia muita mais coisa pra doação mesmo.

Image and video hosting by TinyPic A foto do post anterior era da pista de dança do meu casamento. Eu casei de "vestido" longo (na verdade era um corpete bordado e uma saia longa, mas quem via jurava que era vestido) e na hora de ir pra pista de dança, coloquei a saia curta e troquei a sandália por uma rasteira super tudo de bom para dançar.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssss

14 comentários:

  1. Eu vi o maestro dando o depoimento. De arrepiar!

    Sobre as roupas, tb fiz a limpa dia desses... Preciso me desapegar das coisas. Cruzes.

    Adorei a ideia do "vestido"!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, pois é, eu passei por aqui pra te dar feliz niver... rsrsrs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eu não assisti o final da novela, mas minha mãe falou que a única parte que a emocionou foi o depoimento. Realmente, não devemos nos abater. Devemos lembrar que, infelizmente existem pessoas com mais dificuldades que nós.

    E volto amanhã pra desejar feliz niver xD

    E passou muito rápido esse meme! 30 dias já? :o rs

    Eu também tirei meu vestido e coloquei um curto. Não aguentava o caloor! xD

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. Que exemplo de vida o maestro.
    Então não é hj o níver? kkkkk
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa chorei riossss com essa homenagem do fim... alias todos os depoimentos durante a novela foram marcantes...digo até q foi melhor q novela... adoooorei a foto no post passado... bem ja q a senhora tropelou o dia do aniversário vou guardar o bolo virtual pra amanha kkkkk entao nao esquece amanha tem festinha la no meu blog pra vc kkkkkkkkkkkk

    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei a reportagem... me deu mais vontade ainda de procurar o Oftalmo... assim ja mato o assunto... minha enxaquecas sao raras... agora na gravidez q veio essa dor de cabeça q vem e vai... mas nossa adorei o site... li uma reportagem otima tb a respeito de preconceito e percepção das pessoas diante de pessoas magras e gordas... nossa é chocante!!

    Bjusssssssssssss e muuuito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah que bom Mi te ver animada. Tá certa, tem coisas para agradecer a Deus a oportunidade de completar mais um ano de vida, tantas coisas q nem todo mundo sabe dar valor: um teto para morar, emprego, família, amigos q te adoram, marido q te ama.

    É bom fazer uma catança no armário e separar roupas para doação.

    Qto ao depoimento no final da novela, nem preciso dizer q chorei litros, afinal choro até em comercial da tv. hahahaha

    Big Beijos quase aniversariante!

    ResponderExcluir
  8. Como não acompanhei a novela, não vou comentar mas adorei a fotinha do post anterior, vc sempre tem fotos legais e siiim e volto aqui pra te dar um Feliz Aniversário no dia Micha's Day rs

    ResponderExcluir
  9. Acho que esse depoimento foi a melhor coisa da novela rsrs!!! Eu já tinha ouvido ele falar, ele é um grande homem!!!

    Ô Mi, até vc me chamando de DANI? Tá de sacanagem é?

    Aí que bom que vc fica mais velha antes do q eu haha!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  10. Fiquei super emocionada com o depoimento dele , afinal , acho que foi o que mais gostei no ultimo capítulo da novela rs

    Amo fazer essa arrumação no guarda roupas , parece que a gente fica até mais leve não é ?

    Beijos Micha

    Obs : amei saber que estão usando meu presente e se lembrando de mim rs

    você é uma fofa mesmo !!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, eu chorei muito com o depoimento dele. Nossa, o cara tinha TUDO pra desistir e ele só corria atrás dos sonhos dele! A gente tem muito o que comemorar... temos que celebrar nossa vida SEMPRE!
    Beijinhos e é AMANHÃ!

    ResponderExcluir
  12. É isso mesmo?? Fazemos aniversário com dois dias de diferença... Vc dia 21 e eu 22.. Será por isso que me acho com gosto tão parecido com o teu? Aff... Tem hora que leio teu post e parece que sou eu pensando! kkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei o depoimento do João Carlos fiquei super emocionada.É uma lição de vida,as vezes a gente desanima por pouca coisa e ver umas pessoas dessas sempre batalhando é muito bom.De vez enquando eu faço faxina no meu armario,graças a Deus eu tenho conseguido manter o peso então minhas roupas estão entrando bem ..Comemora sim teu niver,divirta ser bastante ...Bjus

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS!
    Micha, te desejo tudo de bom, eu adoooooooooooooooro você!

    ResponderExcluir