Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

#12: Qualquer coisa à sua escolha



Image and video hosting by TinyPic Minha amiga linda Ju criou esse memê e me indicou, assim como minhas outras amigas lindas: Van, Faby, Advi, Luana e Lulu. Vocês tem beleza dupla-face (lindas por dentro e por fora. Amo vocês!)


Assista o video, tem só 1 minutos. Nas legendas em inglês, diz: "Amy consegue citar 12 coisas que estão erradas na sua aparência... Ele não consegue citar nenhuma. Envie para alguém que você acha bonita.

"EU ACHO VOCÊ LINDA"

Regras:

1) Dizer um mínimo obrigatório de 5 coisas bonitas na sua aparência e 5 legais para a sua personalidade e também no mínimo 5 elogios que você recebe sempre. Quem quiser pode E DEVE dizer mais!

2) Indicar no mínimo 5 amigas (os) que você ache lindas para fazerem o MEME também, e dizer uma coisa que você ache lindo nelas (es):

Então lá vai:

5 coisas que são bonitas na minha aparência:

1. Meu rosto
2. Meu cabelo
3. Meu sorriso
4. Minhas sobrancelhas
5. Minha panturrilha.

5 coisas que são legais na minha personalidade:

1. Sou simpática 
2. Sou amiga
3. Sou otimista
4. Sou sincera
5. Dou risada fácil.

5 elogios que recebo sempre:

1. Que eu sou divertida
2. Que eu sou muito legal (meus alunos queridos!)
3. Que eu pareço mais nova do que sou
4. Que eu sou muito cheirosa (amore, você também é)
5. Que eu sou muito fotógrafa (Hugo, didinda te ama!!!)


5 amigas lindas que eu indico para fazerem o meme:
1. Dea Aoki
2. Fabi
3. Sabrina Mix
4. Julis
5. Grazi

Image and video hosting by TinyPic Tentei não repetir as que já foram indicadas (inclusive as que me indicaram, apesar de achá-las lindas) e ainda assim ficaram muitas de fora. Aff!!!!


Image hosted by TinyPic.com


Image and video hosting by TinyPic Ontem fiquei o dia inteiro em casa e a noite me deu uma agonia profunda, de estar jogando minha vida fora. Hoje acordei mais animada, saí pra caminhar, fui refletindo pelo caminho e até que dei uma animada. Vamos ver no que vai dar!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss

13 comentários:

Andrea Aoki disse...

Que legal Mi, obrigada vou fazer!

Bom domingo flor, bjusss **

¤(`×[¤ Juzinhah ¤]×´)¤ disse...

Muito legal vc ter feito! vc é lindonaaaaaa!

amiga, hj li todos os seus ultimos posts de uma vez, e adorei a seguência!!!

Lulu on the Sky® disse...

Esqueceu de colocar meu nome lá q eu tb te indiquei nesse meme.. Big Beijos

Morena disse...

Só a Lulu p fazer um comentário só reclamando rsrsrs

Amigaaaaaaaa vc é uma ótima fotografa mesmooo
Adorei suas respostas e esse meme é mara demais
Expandir a outras meninas foi uma ótima idéia^^
BEIJOS SALTITANTES
Boa semana

Dany disse...

Ih! O meu tá pronto! Tenho que postar!

Alice Voll disse...

me passaram esse meme, mas estou com preguilson de fazer!

Mel disse...

Um dos blog mais fofos que encontrei neste mundo virtual. Aliás, como vc me encontrou???

Amei seu cantinho.
Vou te seguir. conte comigo no que precisar.
bjos mel.

disse...

Esse meme é muito legal ..Vi em outros blogs tbém ...Bjus

Telma disse...

Oi Micha, fiquei com vontade de fazer esse meme, rsrs. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Casamento feliz disse...

Mi, obrigada pela indicação , vou fazer sim

Beijos

Boa semana para vc

Musa disse...

Micha, adorei esse memê! É pra levantar o ego de qualquer uma ganhar a indicação, né? rs

Beijos e boa semana!

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Desanima não flor! Esperança sempre xD

Beijos e linda semana!

Julis disse...

ainnnn Michaaaa obrigado pela indicação desse meme, foi uma honra sua, da Lulu e da Tazinha pq fui indicada por elas tbm, se eu fosse falar algo de vc, diria que adoro demais seu sorriso, é lindo e acho sua alegria de viver contagiante!!!! Obrigado mesmo