Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

#20: Um hobby seu

Image and video hosting by TinyPic
Ler revistas


Não sei se fica melhor em hobby ou vício, só sei que amo demais, a ponto de ser assinante de 4 (NOVA, Corpo a Corpo, Shape, Gloss) e ainda comprar outras na banca com certa frequencia (Ana Maria, enjoei temporariamente Boa Forma, RG Vogue e Criativa) e outras esporadicamente (Marie Claire, Claudia).

Acho que é doença, e nem tenho lido muitos livros por conta disso, mas é que é mais prático pra carregar pros lugares e também é uma leitura mais curta, que dá para parar e tal.E eu que leio muito vendo tv, é ótimo. Sem falar que adoro ficar por dentro das novidades (sou geminiana, lembra?), não tem melhor.





Image and video hosting by TinyPic


Image hosted by TinyPic.com Acordei super cedo ontem e tinha acabado de começar "O caçador de pipas" e eu revi, enquanto amore ainda dormia. É lindo demais.

Image hosted by TinyPic.com Dia das Mães foi tranquilo, almocei com a minha e fiquei a tarde toda com ela no quarto dela, vendo tv, ouvindo música e papeando muito, junto com minha irmã e Hugo.

Image hosted by TinyPic.com Fiquei feliz que acertei nos 3 presentes: minha mãe amou o brinco e logo o colocou na orelha, minha irmã surtou com a coleção de esmaltes Penelope e gritou horrores, e amore falou que a sogra também adorou a blusa.

Image and video hosting by TinyPic Choveu o dia inteiro, ora mais forte, ora mais fraco, mas sem parar. Não caminhei nem nada. Aff!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss

11 comentários:

Dany disse...

Realmente leitura de revista é uma coisa mais prática e até mais dinâmica.
Bjs!!!

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Você sabe que quando eu era mais nova também tinha coleções de revista? xD
Eu gosto muito de ler também.

E que bom que acertou nos presentes! Eu também passei o dia com a mamãe.

Beijos Mi e uma boa semana!

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Micha!
Vim retribuir a visita e adorei o seu blog!

Também amo ler revistas, compro várias todos os meses.

Beijos, boa semana!

A Fofucha: disse...

Amo revistas também, Micha! Mas não assino não, prefiro escolher
na banca pelas reportagens.

Que bom q seu Dia das Mães foi do jeito que queria. :)

Bjos!

Kellenah disse...

Menina, tbm sou louca por revistas...loucaaaaaaaaaaa

Bjks!!

Julis disse...

ahaha eu tbm adoro revistas mas confesso que vc é muito mais viciada nelas do que eu rs

luluonthesky disse...

Mi, isso q é amar revistas hahahahaha. Que bom que acertou nos presentes, não me dá mais satisfação do q dar presente pra ma pessoa e ela gostar. Big Beijos

Tay disse...

Tb amo ler revistas...
A NOVA já fui assinante tb,rs.bjs

Bia Porfírio Estrela ☆ disse...

qndo vejo revistas só lembro de vc, tb ja tive 4 assinaturas (veja,psique,nova e gloss), mas fiquei so com a nova, to qurendo epoca e criativa, vou amadurecer a ideia.

disse...

Eu adoro ler revistas passo na banca toda semna e saio com as mãos cheia.Tá linda a foto ...Te espero para festa no meu blog ...Bjus

Karine disse...

Ai, eu também adoro ler uma revistinha... hehe