terça-feira, 4 de maio de 2010

#14: Um livro de não-ficção

Image and video hosting by TinyPic


Mais uma tarefa difícil, já que amo estórias reais e biografias, mas escolhi essa da Janis, que li há muitos e muitos anos atrás emprestada de uma amiga, e no ano passado, consegui comprar a minha num sebo virtual (estante virtual), já que nunca consegui achar em loja nenhuma, por ser antigo. Mas agora eu tenho, já reli e sou muito feliz por isso.


Image hosted by TinyPic.com


Image hosted by TinyPic.com Esse post demorou mais a ir ao ar, pois tava com horário tarde. Aff!!!!

Image hosted by TinyPic.com No mais, sem novidade, afinal, 2a. é dia de ralar o dia inteiro, literalmente. E a única coisa que tenho a dizer na 3a. feira é que não sinto vontade de sair da cama pra trabalhar (mas fui, tá?) e que estou cansanda. Normal!!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

12 comentários:

  1. vc é tão intelectual rs

    acho essa flexibilidade de horarios maravilhosa

    mesmo que um dia vc trabalhe mais , no fundo compensa né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah preguiça...segunda é o dia internacional dela....com certeza!!

    ResponderExcluir
  3. Amo ver seus memes......

    lindíssimos.....

    os meus depois do blog, vão pro meme mesmo no yahoo.....

    bjs..... parabéns foffa

    ResponderExcluir
  4. É froids né Mi??

    Mas amanhã já é metade da semana =D

    O tempo tá voando amiga!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li este livro. Achei interessante. Vai para minha lista!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8:41 PM

    Não lembro de ter lido alguma biografia. Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olha não conheço nada da vida dela! Mas eu sei que tu gosta!!! Beijoooooo

    ResponderExcluir
  8. Não li esse livro ..Vou anotar...Bjus

    ResponderExcluir
  9. Ah, e eu que não tenh ovontade de sair da cama dia nenhum rsrs!!

    ResponderExcluir
  10. eu tb gosto de estórias reais, qndo fui a sua casa vc estava lendo do Slash!

    ResponderExcluir
  11. Aiii amiga..fico assim tbm qdo trabalho muitooooooo na segunda, terça não sou ninguém!!
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Eu também li esta biografia há anos e tb emprestado.Tem razão, é ótima.

    ResponderExcluir