Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

#23: Um vídeo do Youtube

Não tenho o hábito de ver vídeos no youtube, raramento entro pra ver o video de algum cantor (a) que gosto. Mas esse é sensacional. Se chama: criança vê, criança faz. Pais, mães, educadores, vejam!!! É pra refletir.











Image hosted by TinyPic.com


Image and video hosting by TinyPic Ontem foi reunião de pais e foi um dia super light na escola, cheguei mais cedo em casa, aproveitei pra lavar as roupas brancas (que já tinha colocado de molho ontem). Eis que cai uma chuva, eu desço correndo e coloco as roupas na corda interna (odeio!!!) e subo esbaforida (falta de preparo físico tá foda). Continuo vendo tv (aquelas programas de 4a. a tarde que amo: mude meu look, esquadrão da moda, glamour superstar, 10 anos mais jovem e Tim Gunn: guru de estilo...), quando a chuva para e sou presenteada com um lindo arco-íris. Fiquei tão apaixonada que fiquei tirando várias fotos, e olhando pra ele até ele sumir atrás das nuvens. Que fofo!!!!




Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic Comunico que a partir de hoje, só vou RETRIBUIR COMENTÁRIOS, para poupar tempo.

Image and video hosting by TinyPic Há 122 anos atrás, a Princesa Isabel assinou a Lei Áurea, tornando livre os escravos. Será???

"Meu bisavô me falou
Que no tempo da escravidão
Era dor, muita dor, tanta dor
Morriam de dor os negros MEUS IRMÃOS

Dor, dor, dor
O sangue escorre no chicote do feitor
Dor, dor, dor
A raça negra não nasceu pra tenho senhor
Dor, dor, dor
Dona Isabel a sua lei não adiantou
Dor, dor, dor
Minh'alma é livre, o berimbau me libertou...."

UPDATE:
Image and video hosting by TinyPic Caminhei (estou fazendo a minha parte!!!!) e ao chegar vi que estou sem água em casa. Aff!!! Tomei banho lá embaixo (mommys) e lavei a louça também. É um sobe e desce sem fim. Bom pra queimar mais umas calorias.


Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssss

18 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi Mi, pois é bem isso mesmo!

Eu ainda estou em crise de ser ou não ser professora ai ai...

Nossa faz tempo que não vejo um arco-iris, lindo demais né? Coisas de Deus...

Tá frioooooooooooo, rsrs

Ótima quinta, bjusss

Kellen disse...

Esse vídeo é muito bom. Vou gravar em DVD para passar nas aulas de Cidadania na autoescola.
bjssssssss

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

As crianças se espelham nos mais velhos... Vamos dar o exemplo.

E que linda foto! Eu também me encanto com essas maravilhas da natureza :)

Ai menina, acho que está faltando concentração pra terminar tudo mesmo hehe

Beijos e bom dia!

Morena disse...

Acho que o video não foi uma influencia positiva na minha vida... fiquei tão triste...
Enfim, mas é a realidade a criança só faz o que verem fazendo.

Adoreiii o arco-iris!
Beijos saltitantes

A Fofucha: disse...

Já tinha visto esse vídeo, adoro!

Eu estava no trabalho, nem vi se tinha arco-íris... :(

Mas o tempo ontem tava doidão, né? rs

Beijos!

Kellenah disse...

Gente o final desse vídeo choca né? Mas é a pura verdade.
menina que arco íris mais lindo e perfeito né?
Bjks!!

AVOGI disse...

A verdade nua e crua. lá cheguei aqui vinda do outro lado do mar , mas adorei o blogue. vou (per)seguir se não houver inconveniente. ki s:)

luluonthesky disse...

Esse video é a mais pura realidade. As crianças tem como espelho o adulto e vão querer fazer exatamente as mesmas coisas que o adulto faz. Que linda essa foto do arco-íris!!!
Big Beijoooooooooos

Lorena disse...

Eu tb nao tenho habito d ever video no you tube so de musica esse é otimo mesmo!!

O vp me ajudou muito, as reunioes sao d 30 minutos me motivavam mto sempre...ajudarama acebca ficar magra rsrsr otimo dia bjao

Dany disse...

Eu já conhecia esse vídeo e, por incrível que pareça, tem tudo a ver com o meu post de hoje.

Há mt tempo que não vejo arco-íris...poxa...

Casamento feliz disse...

eu tb amo esses programas de tv

lindo arco-iris

Beijos Micha

estava com saudades

Jéssica Araújo disse...

Buaaa, pena que nao consegui ver o video aqui, snif..
Muito lindo seu blog, super elegante!
Beijinho

disse...

Eu já vi esse video é muito lindo.Ficar sem água é muito ruim né.Que visual lindo esse arco iris ...Bjus

Vitah disse...

Sempre ouvi dizer que a educação começa em casa e de pequeno , mas hoje se vê com cada coisa ....Chegou ao pote do arco iris ? ;o) Bj

Telma disse...

Oi Micha, é verdade, as crianças tentem a imitar o que o adulto faz, sejam elas coisas boas ou não. Por isso temos de ter muito cuidado com o que fazemos e o que dissemos à frente delas, afinal, para elas nós somos o exemplo. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Van disse...

A criança realmente vê tudo, mas ela só faz se vc não educá-la! A gente vê como tem gente relapsa por aí!
Essa semana eu não caminhei, não fizx nada de exercícios... menstruação da porra :(
Beijos

Anônimo disse...

lindoa rco-iris..bjs e dias felzies
graceolsson.com/blog

Silvana Cristina disse...

Muito bom o vídeo.