domingo, 9 de maio de 2010

#19: Um talento seu

Entrei na capoeira por conta do maculelê, que vi numa academia onde eu fazia kickboxe (tinha aula de capoeira no horário anterior ao do boxe, aí um dia cheguei mais cedo, vi e me apaixonei. Perguntei o que era ao professor e ele me falou que era Maculelê). E desde que entrei (em 1995) comecei a fazer parte da equipe de apresentação lá da academia. Amo demais!!!! Então faço com paixão e dedicação, o que sempre me rendeu elogios. Então acho que DANÇAR MACULELÊ é um talento que tenho.




Image and video hosting by TinyPic
Minha 1a. apresentação, em 1995

Image and video hosting by TinyPic
Esperando pra entrar, em 2008






Image hosted by TinyPic.com


Image and video hosting by TinyPic Ontem saí pra caminhar de tardinha. Tava uma ventania grande, que cheguei em casa igual uma coxinha de galinha, cheia de areia grudada no corpo todo, resultado do suor + rajada de areia. Mas orgulhosa de mim mesma.

Image hosted by TinyPic.com Hoje é dia das mães e vou almoçar com a minha e meus irmãos em casa mesmo, é o melhor a se fazer nessas datas (ficam filas gigantescas nos restaurantes). Amore vai almoçar com a mãe dele. Aproveito pra desejar a todas as mamães blogueiras e mamães das blogueiras que passam por aqui, um FELIZ DIA DAS MÃES, bem abençoado e feliz. Aproveito pra compartilhar o poema que deixei como depoimento pra minha mãe no orkut, logo que ela criou o dela, em 2007:

Mãe! São três letras apenas
As desse nome bendito:
Três letrinhas, nada mais...
E nelas cabe o infinito
E palavra tão pequena
- confessam mesmo os ateus -
É do tamanho do céu!
E apenas menor do que Deus.."
(Mario Quintana)


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss

13 comentários:

  1. Segredinho: Tb já fiz capoeira, mas tudo q aprendi foi a bater palmas...hahahaha

    ResponderExcluir
  2. é, eu tb fiz capoeira... na primeira pernada, saí correndo!!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. AEEEE
    Feliz dia das mães pra tia Graça!!!!!!!
    Beijos saltitantes

    ResponderExcluir
  4. Um dia ainda quero ver uma apresentação sua de maculelê! Feliz dia das mães pra D. Graça e pra Dakka :D
    Beijinhooooooos

    ResponderExcluir
  5. toda vez que vejo algo de maculele penso: 'cara, esse pau vai escapar e vai me acertar' sajnsajnsjain

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5:47 PM

    Feliz dia das mães pra D. Graça e tb pra Dacka e pra vc q será mãe um dia.
    Big Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia das Mães para sua Mãe ..Esse poema do Mario Quintana é muito lindo ..Bjus

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal saber isso,eu ja tentei fazer copoeira mas n levo jeito, meu marido fez por muitos anos, ja fui a muitas apresentacoes, deve ser uma otima paixao e exercicios


    Esse findi nao deu p fazer AF nenhuma,so chuveu aqui,

    Bjao e otima semana ai mega light

    ResponderExcluir
  9. Noooosssaaaa!
    me deu uma saudade dos meu 15 anos!
    eu tb fazia. poxa a gente deixa tanta coisa pra tras em prol dos estudos ne?
    bjokas
    mel!

    ResponderExcluir
  10. eu escuto e fico doidaaa:
    entra pra vc ver!

    http://www.youtube.com/watch?v=kMX9KKzG4-0

    ResponderExcluir
  11. Feliz dia das maes pra a sua para minha e para todas!!!

    E gostaria de ve-la dançar um maculele!!

    bjs e boa semana!!

    ResponderExcluir
  12. Aproveita ao máximo a sua mãe ! A minha eu levo no coração diariamente e quando olho para o céu azul , eu sei que aquela nuvem fofinha esconde o seu sorriso.
    E vc Micha será uma mamãe fantástica ! Deus abençoe vcs .Bj

    ResponderExcluir
  13. Micha, postei esse veridnho p minha mãe no orkut, adorei! :)

    Adorei as fotos tb do Maculelê, vi em casa. Grande talento, hein. ;)

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir