Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

#16: Uma música que te faça chorar

Image and video hosting by TinyPic Todo Carnaval tem seu fim, dos Los Hermanos, na versão do cd ao vivo, da Fundição Progresso, porque me lembra o último show deles, que fui. E ouvir MEU Magrelo (Malu de cu é rola) falando:

"Bom, pra comemorar esses 10 anos de união da gente
Porra, obrigado pra caralho pra vocês
Vocês são a melhor plateia do Planeta
Cada um de vocês que tá com com a gente desde sempre
No coração de vocês
Brigado, porra!!!
Brigado!!!"

A voz dele cheia de emoção, embargada, não tem preço. E sem falsa modestia: éramos a melhor plateia do Planeta mesmo. Fiel. Sempre presente. E fica pergunta: Terminaram, por quê? POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? Podemos voltar a ser, tá? É só marcar um show que estaremos lá, com toda certeza do mundo.

Tem muitas outras também. Sério, sou super emotiva com músicas:
Image and video hosting by TinyPicConversa de Botas Batidas, também dos Los Hermanos. Lembro do último show deles na Fundição, eu abraçadinha com meu amor, chorando, chorando...
Image and video hosting by TinyPic Betterman do Pearl Jam ao vivo no Rio me faz chorar. Sempre. Saudade que dói.
Image and video hosting by TinyPic I walk the line, porque lembro do filme Johnny e June e porque lembro de Con, que me ensinou a "andar na linha" (..Because you're mine, I walk the line..") e algumas que Johnny Cash (re)gravou já velhinho, como Hurt, You're my sunshine, Redemption Song...
Image and video hosting by TinyPic Sem falar na Legião Urbana....ai ai!!!!


Image and video hosting by TinyPic Também aquela "Segura na mão de Deus", pois lembro do meu padrinho cantando no enterro do meu avô. E também cantaram no enterro da minha amiga, no começo do mês. Aff!!!! Very Sad!






Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic Ontem saí do trabalho e fui direto pro Centro de Nikiti comprar presentes de Dia das mães: pra minha (brinco da Monte Carlo), pra minha irmã (sempre compro pro Hugo dar: esse ano vai ser o kit de 8 esmaltes da coleção Penelope Charmosa da Risque e sei que ela vai surtar de felicidade) e da sogra (uma blusa da Marisa). Acho que todas vão gostar.

Image and video hosting by TinyPic Comprei 2 esmaltes da Penelope pra mim também (Charminho lilás e Apuro Violeta) e 2 da Coleção  Cobertura Transformadora da Cor da Coloroma (Reflexos Rosados e Reflexos Violetas). Ainda quero os outros 3, mas não tinha. E claro, revistas: Criativa, Cláudia e 2 de Projetos Escolares sobre Copa do Mundo.





Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic Ah, encontrei um ex namorado que não vi há anos. Conversamos um pouco, ele tá bem. Fico feliz por isso. Ele ficou surpreso que meus pais estão separados.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

9 comentários:

Magui disse...

Os artistas vieram ao mundo para nos alegrar.Não pode chorar nem quando eles se vão de uma forma ou de outra.O pior é que , se sua vozes são caladas para nós, eles estão longe do que mais gostam,, seus fãs.

¤(`×[¤ Juzinhah ¤]×´)¤ disse...

músicas que fazem chirar acho q dependem muito do momento que vc tah passando neh!!!
adorei os esmaltes

Casamento feliz disse...

Nem pensei em dia das mães ainda

Ainda bem que vc me lembrou rs

Beijos Micha

Van disse...

Eu fui nesse show tb! Aliás, fomos juntos né?! Foi foda mesmo!
Beijundasss

Carla disse...

Ai, nem me fala de Los Hermanos que eu fico com uma saudade gigantescaaaaaaaaaaaaa do meu ruivo Amarante lindo, lindo... buááááááá...
Bom pegar dicas de esmaltes, pq tô comprando vários ultimamente...
Bjus...

luluonthesky disse...

Nossa, eu choro naquela My immortal do Evanescence. Big Beijos

disse...

Eu já comprei o presente da Mama e já dei,pq o pacote era grande a gente vai viajar e ia ficar dificil levar.Ainda não vi esses esmaltes por aqui,adoro essas cores diferenrtes...Bjus

Morena disse...

Tadinho do ex trocou d sexooo!!! rsrs
Nossa qtos presenteees!!! Se diverte msmo vc merece!!!
Beijos saltitantes

Mel disse...

Olha que vc escreveu rss:
Ah, encontrei um ex namorada que não vi há anos.

ixixixixix

AMei a foto de vc pequenininha se acabando na festa.. ri demais!

Bom fds!
mel