sábado, 15 de maio de 2010

#25: Seu dia, em detalhes

Meus dias são bem diferentes uns dos outros (Thanks, God!!!), pois dependendo do dia trabalho em escolas diferentes (leia-se alunos diferentes, aulas diferentes, colegas de trabalho diferentes e percursos diferentes).

Como hoje é uma 3a. feira, vou dar detalhes de uma: (abafa: perceberam que confundi o 25o. dia com dia 25? putz..ainda bem que percebi antes de colocar o post no ar, mas como já estava todo pronto, vai assim mesmo):

5h30: acordo e levanto logo. Corro pro banheiro e depois vou pra saleta me arrumar (a roupas, meias e tênis e mochila já arrumadas se encontram lá em cima do puff, para não acender luz no rosto de Amore, que ainda dorme).

5h50: Vou pra cozinha, preparo meu leite semidesnatado, com acholatado gold e aveia e tomo. Preparo um pão integral com pasta de soja e peito de peru defumado e embrulho no papel alumínio e coloco na mochila, junto com uma banana ou iogurte. Pego minha garrafinha de água e coloco na mochila também. Dou um beijo em Amore e saio de casa.

6h10: Pego o ônibus e vou pro trabalho.

7h: Chego no trabalho, passo na sala dos professores, bato um papo com os colegas de trabalho bem rápido.

7h15: Vou pra sala, dou os informes, faço chamado e vamos pra quadra, onde dou minha aula. E assim fico até 11h30 (em pé!!!)

12h: Pego o bus e venho pra casa.

13h: Chego em casa, tomo um banho, almoço e relaxo.

Tarde: Vejo tv, fico na net, leio revista, desço e fico conversando com minha mãe (e vendo tv ou ouvindo música). Daí Hugo chega e a farra tá completa.

18h: Levo Hugo pro jud^(sim, ele começou a fazer e está adorando).

19h: voltamos pra casa, onde faço janta, dou uma ajeitada nas coisas para o dia seguinte e fico no meu quarto na vida boa, esperando amore chegar. Nessa hora deveria ir para a academia, mas não to gostando da que estou e vou mudar, não sei pra qual e o que ainda. Aff!!! Saudade da Capoeira, mas preciso emagrecer um pouco antes de voltar.

22h: Amore chega. Conversamos. Namoramos. Ou não. E durmo logo. Ele fica vendo TV mais um pouco...

Image and video hosting by TinyPic O assunto Coca rendeu. Hahaha!!!! Eu não tenho gastrite porque não tomo todo dia, nem no lugar de água (que bebo bastante, por sinal), mas amoooo!!!!

Image and video hosting by TinyPic Na 1a. foto eu sou a com a garrafa de Coca na mão e na 2a., sou a 1a. da ponta direito e cara arreganhada de felicidade.

Image and video hosting by TinyPic Eu tinha aqueles mini engradados com mini garrafas, e ficavam na estante. E a gente não abria porque dentro era veneno. Hahaha!!!! Que lenda urbana, né?



Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssss

10 comentários:

  1. Menina...vc é cocólotra mesmo né? Eu tbm confundi os dias um dia desses aí...isso enlouquece a gente!!!
    E agora ainda tem o dos sons..menina que confusão...olha não indiquei ninguém no blog pq deu preguiça, mas pega lá e faz tbm...bjks!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que ate hoje ainda tenho uma??!! Pois é sempre morri de vontade de abrir kkkkkkkkk qdo era criança minhas barbies sempre tinha coca na mesa kkkkkkkkkkkkk

    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:15 PM

    hehe meus dias tb são cada um de um jeito, eh mó confusão!

    ainda sobre a coca: eu sempre quiz ter esses engradadinhos, mas nunca tive!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb tenho um dia diferente do outro. Coisa de professor. Mas ao contrário de vc, não gosto mt disso. Preciso de rotina. Isso atrapalha meus horários de estudo e até da minha alimentação. Sinto falta de ter um horário certo.

    Adorei a parte de vc ficar em casa à tarde! ;-)

    ResponderExcluir
  5. gsuis, cansei só de ler!
    sansaijnsa
    eu adorei a foto da coca cola!
    sasansa

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos vc descansa de tarde!!!
    Beijos saltitantes
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Eu não lembro se era a gente aqui de casa ou minha Tia que tinha esses engradados :P
    Só sei que eu era louca pra abrir!

    Correria hein, Mi?! Cara, não desanima não, pelo menos uma pizza!!!
    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  8. Ola.
    Adorei seu blog,de pessoa de verdade.A coca-cola nao e veneno,senao minha sogra ja teria morrido,pois e viciada no tal liquido preto e toma como agua.Ah,ela fez 81 anos,entao acho que esse liquido embalsama,mas nao mata.Gde beijo.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  9. Aqui onde estou acordo bem cedo, por volta das 5H, mas durmo mais cedo também.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos!
    o gosto pela danada da coca perpetua até hoje rss
    bom fds!
    bjos,
    mel

    ResponderExcluir