quarta-feira, 12 de maio de 2010

#22: Um site

Esse foi o ítem de tarefas a realizar que me deixou com mais dúvidas sobre o que responder, já que não sou fã de nenhum site em especial, a não ser do Blogger, que me permite postar nos meus 5 blogs e vocês postarem nos blogs de vocês, que eu tanto amo ler, MESMO!

Outro que visito com frequência é o Yahoo, onde entro praticamente todos os dias para ler meus emails.

G1 e R7 curto também. Falam de assuntos bem variados.

Mas acho que o merece a votação mesmo é o Bloglines, que é o reader que uso para saber da atualização desses sites e dos blogs que não são do novo blogger, que leio pela atualização que aparece aqui na lateral do blog mesmo. Antes do no novo blogger, todos eu visitava por lá.


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic Ontem saiu a lista dos convocados do Dunga e a nossa Seleção já está oficializada. Não sei se gostei ou desgostei. Tem muitos jogadores ali que nem lembro direito quem são ou de onde são.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssss

8 comentários:

  1. Oi Micha!
    Tudo bem?
    Nunca usei esse bloglines, vou tentar...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não conhecia esse site, não, vou ver qual é... Chato mesmo isso de um monte de jogador q joga no exterior e a gente nem conhece, né? Mas pelo menos gostei de uma coisa, o Adriano não ter ido. Se fosse convocado, pra mim, seria premiar a indisciplina.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu tbm entraria em pânico p escolher!!! A gt sempre acaba caindo no Bloglines

    Sobre a seleção, vamos acreditar que vai dar certo que é o que nos concerne

    Beijos saltitantes

    ResponderExcluir
  4. O Dunga está montando uma seleção retranqueira, gostei de parte da indicação e desgostei de outra parte. Mas, vamos torcer!
    Li alguns dos últimos posts, com as suas indicações, achei bem legais. Não tenho hábito por revistas, compro uma vez ou outra, me cansam, sabe? Vejo muita mesmice. Mas claro que sempre há algo bacaninha, só que no final das contas eu acho que a relação custo x benefício não compensa em grande parte.
    Sobre a receita: deu água na boca. Eu faria algumas adaptações para tgorná-la um pouquinho mais light, sem perda do sabor. Por exemplo, trocaria parte do creme de leite por iogurte desnatado sem sabor. Mas não nego: fiquei com vontade de comer a danada da torta, eu amo tudo que é de cebola!
    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  5. Micha, eu morri de rir do José Simão falando sobre a convocação na Band News hj de manhã...
    Ele tem umas sacadas mt boas.
    Procura no youtube depois...

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do G1 mas acho que gostaria mais da torta do post anterior rs

    ResponderExcluir
  7. eu tb não tenho um preferido, vai ser dificil!

    ResponderExcluir
  8. Qto a convocação não achei lá grande coisa,espero que o Dunga tenha feitoa escolha certa para que possamos trazer o Hexa.Eu gosto tanto do G1 qto do R7 acesso todos os dias qdo tenho tempo ...Bjus

    ResponderExcluir