quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Diarinho 6...

Diarinho 6...


Image and video hosting by TinyPic Eis o penúltimo capítulo da saga Con & Eu. A próxima será publicada 2 dias antes do casório. Caraca!!!! Faltam 9 dias!!!!


Image and video hosting by TinyPic 12/12/2003:
Con ligou. Nos encontramos na Cantareira e fomos na Uff, mas a chopada tava caída e ficamos pouco tempo lá.
Encontramos Claudinha e 2 amigos sem noção. Um ficou dando em cima de mim, e ela puxando Con lá pra trás pra ficar de papo com ela. Pensei até que eles fossem ficar (ela tava atacando!!!), mas ele veio ao meu encontro "me salvar" do joselito (palavras dele).
Deixamos os 3 lá e nós 2 viemos pra Charitas e fomos pro The Best. Ficamos jogando Tekken 4 e totó até as 3h da manhã. Nos divertimos muito.
Depois ele veio comigo até em casa. Ficamos papeando no portão e ele foi +- 4h.

I'M IN LOVE!!! (tá escrito assim mesmo, em letras garrafais!)

Image and video hosting by TinyPic 13/12/2003:
Fiquei o sábado todo em casa. Tc com Conrado por mais de 8 horas. Teclando sem parar!!! Caracoles. Haja assunto!!!

Image and video hosting by TinyPic 14/12/2003:
Entrei na net e fiquei teclando com Con. Hoje parecia que ele sente algo por mim. Acho que estou delirando!!!
Postei no meu blog que teria show dos Los Hermanos no Reveillon da Praia de Copacabana e que eu iria de qualquer maneira, nem que fosse sozinha. E não é que tinha um comentário dele dizendo que iria comigo? Acho que vai rolar!!! Se ele for mesmo, do Reveillon ele não me escapa!!!

Image and video hosting by TinyPic 15/12/2003:
Entrei na net. Con nem tava. :(


Image and video hosting by TinyPic Semana bem corrida essa. Ontem fiquei o dia todo na rua resolvendo mil coisas: fui 2x (manhã, tarde e noite) na loja do vestido. Finalmente ficou montado e já ajustado no corpo. Happy porque diminui 6 cm de cintura, 4 cm de quadril e 4 cm de busto. É pouco, mas pelo menos não engordei, já é um grande começo!!!

Image and video hosting by TinyPic Também saí com meu pai pra resolvermos umas papeladas do plano (mas não resolvemos porque fiz o favor de esquecer o cheque em casa...cabeça de noiva é louca!!!!). Também fomos na casa da minha vó rapidinho, da minha madrinha the flash, passamos na menina dos bem casados pra deixar as tags pra colar no mesmo (sempre entremeando com ida na loja do vestido).

Image and video hosting by TinyPic Ao chegar em casa a noite tinha "visita" da minha prima Márcia com seu filhinho Kevin (eles moram na Itália e eu não os via desde a Copa de 2006). Daí vieram meu tio, meu primo com esposa e filhinho também. A farra estava completa.

Image and video hosting by TinyPic Hoje irei direto do trabalho encontrar o DJ e combinar estilos musicais e tal. Para o mundo que eu quero descer!!!




Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

Um comentário: