domingo, 13 de dezembro de 2009

Despedida de Solteira II - A missão

Despedida de Solteira II - A missão


Image and video hosting by TinyPic Ontem tive uma despedida de solteria inusita e não programada. Essas são as melhores. Só eu e minha irmã!!! E a banda de que sou muito fã.

*abre parenteses

Tava sábado de noitinhoa no msn de bobeira, quando um amigo (baterista daquela banda que eu amo) perguntou se eu ia no show deles, que era o último do ano. E era há 10 minutos a pé da minha casa.
Respondi que se minha irmã chegasse há tempo iria (ela tinha ido fazer o cabelo), já que Conrado "sumiu" (muito suspeito!!! hahahaha!!!!) e eu não consegui falar com ele.

*fecha parenteses

Image and video hosting by TinyPic Minha irmã chegou exatamente 22:50, comentei do show, ela se animou e lá fomos nós. Mal chegamos o vocalista veio me dar os parabéns, que ficou sabendo que eu ia casar e tal. Perguntou qual a música deles que eu mais gostava, que ia cantar pra mim. Show!!!

Image and video hosting by TinyPic Cerveja vai, cerveja vem, o show começou e chegou a hora da música e ele falou "Essa música vou dedicar pra Trovoada (ele me chama assim) que vai casar 6a. feira". Geral gritou urrull. E eu surtando já. No meio da música ele desceu do palco, me deu o microfone e eu fiquei cantando. Vocês tem noção? Muito loucaaaaaaa!!!! Bom demais. E no final da música, contei que me apaixonei por Conrado num show deles, há 6 anos atrás, quando ele entrou na roda. Todos amaram!!!

Image and video hosting by TinyPic A menina do bar mandou me chamarem pra dizer que "a noiva vai ganhar um drink", e lá se foi uma tequila com sal e limão virada de uma vez só. Não prestou. Fiquei crazy demais. Hahahaha!!! Amei essa noite, foi perfeita demais. Pena que Con não estava lá, ele ia fica todo orgulhoso de me ver cantar.

Image and video hosting by TinyPic O ruim foi que hoje passei mal pra caracoles, chamei Raul e tudo (nunca faço isso. Só pode ser a tequila, que nunca bebo. Porque cerveja não me deixa passando mal, não). E foi a tarde a base de água de coco. Mas já tô ótima e feliz demais da conta.

Image and video hosting by TinyPic Logo cedo Con ligou e eu, dormitando ainda, contei do show pra ele, que ficou amarradão e mega orgulhoso. Só sentiu pena por não estar lá pra me ver cantar. Ah!!! Onde ele tava? Aqui pertinho (na outra esquina de onde eu estava) com o povo do trabalho, que foi fazer amigo-oculto), só que quando ele já tava em casa (chegou às 23h) eu tava saindo da minha ainda.

Image and video hosting by TinyPic Eu estava precisando de uma mega farra dessas, pois nesses últimos dias (desde 5a. feira, mais especificamente) resolvi tanta coisa do casamento, que parece que nada tinha sido feito anteriormente ainda. Caraca!!! Tá chegando!!!

Image hosted by TinyPic.com E pra completar a felicidade maior ainda, o meu padrinho-cupido ligou todo feliz pra avisar que agora serei "tia de verdade" (é que ele e a madrinha-cupida me chamam de tia). Urrullllllllll!!!!! Parabéns pra eles, e que meu sobrinho(a) venha cheio de saúde. E vamos comemorar na 6a.!!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

Um comentário:

  1. Depois de um tempõa longe do blog estamos de volta...

    Apareça lá

    bjs

    ResponderExcluir