domingo, 20 de dezembro de 2009

Parabéns Con e Micha!


Não tenho palavras para descrever o q eu sinto por vc. Chego a conclusão que todo sacrificio, todo suor, toda lágrima q derramei valeu a pena.

Uma cerimônia linda que começou do detalhe na decoração(lilás é claro que sua cor favorita), as cores do vestido das damas de honra, do buquê, seu vestido, o buffet , o dj com o pancadão(essa parte eu pulo pq não tenho a mínima coordenação para aquilo.rs), mas o importante é vc celebrar o momento mais feliz da sua vida.

Estar ao lado das amigas que amam e torcem pela sua felicidade, não sei dizer quem ficou mais emocionada: Advi, Bia, Faby, Juzinha, Luana, Mere, Van ou eu.

Desejo toda felicidade do mundo à vc e a Con! Que esse amor bonito cresça a cada dia, cultivando o companheirismo, a generosidade, a compreensão, a paciência e vc possa colher a cada momento paz, luz, amor, fé e felicidade.

Big Beijos no fundo do coração de vcs!
Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário