Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Relato da Luana: nosso casório

Minha amiga casou!!!!!!!!!!!!


Na sexta feira lembro que senti um embrulho no estômago por perceber a grandeza do que estava pra acontecer na vida dela. Ela estava casando, apostando no amor, se jogando com tudo. Acho que senti um frio no estômago por pensar que ela dali pra frente estaria construindo uma vida junto com o Con do zero.

Ali eu percebi que tinha finalmente chegado o grande dia e eu fiquei nervosa viu! Afffeee... Nervosa com a chuva, com o cerimonial, vontade de me meter, de ajudar, de decidir (por mim vc casava lá fora e o povo sentava no banco molhado mesmo! kkkkk)... mas eu já havia dado minha parcela de ajuda no decorrer destes meses e eu tentei ao máximo ficar na minha e deixar esse meu lado de cerimonialista, essa coisa de "faça tudo vc mesmo" de lado.

Amiga, pode ter certeza que se vc tivesse permitido, eu faria muito mais. kkkk

Bem, por fim, eu só relaxei quando vi minha amiga entrar na igreja sorridente, feliz feliz felizzzzz!!!

E foi tudo maravilhoso do começo ao fim, pq com ela tudo é mais divertido, toda formalidade é brega e tudo é diferente!

Amiga, parabéns por tudo. Parabéns por ter corrido atrás, por não ter desistido do seu dia 18, pela garra e sangue frio que vc teve pra fazer tudo junto este ano.

Felicidades mil pra vc e pro Con.


4 comentários:

melissà disse...

Como ela está linda :D

Kellen disse...

Que linda! Que lindos!
Parabéns aos noivos e felicidades!
Bjssssssssss

Vanessa disse...

A Micha tava uma coisa linda de se ver! Também vou postar!!!

Beijoooooooooos

Bia Porfírio Estrela ☆ disse...

Caracas, qnta felicidade, qnta diversão!
eu amei esse casamento, amei ter sido convidada!