quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Diarinho 5...

Diarinho 5


Image and video hosting by TinyPic09/12/2003:
Entrei na net. Tc com cheiroso até 2h da manhã. (Só pensava em chegar em casa e conectar para ficar teclando com ele. hihi!!!)


Image and video hosting by TinyPic10/12/2003:
Fiquei tc com Con até 2h da manhã de novo!


Image and video hosting by TinyPic11/12/2003: (O grande mico e a grande certeza!!!)

Liguei pra casa de Con e ele tava na academia, daí pedi pra dar o recado que era pra ele ligar pra Micha. Aí a mãe dele no tel:

- Michaaaaaa?????? Ele me mostrou umas fotos sua pequena (fotos de quando eu era criança) no fotolog. Você parece muito com uma sobrinha minha, impressionante (blá blá blá...). Falei pra ele: "Conrado, ela ERA muito bonitinha" e ele falou "ERA NÃO, MÃE, É!".

(Daí veio o grande mico!!! Comecei a gritar do meu quarto pra minha irmã que estava na sala: DAAAACKAAAAAAAAAAAA!!! DAAAACKAAAAAAAAAAA!!! ELE ME ACHA LINDAAAAAAAAAAAA!!!! E na empolgação total, desliguei o tel sem nem me despedir da futura sogrete!!!)

Quando ele chegou me ligou e falou:
-Minha disse que achou você muito doidinha e legal, que você ficou no gritando no telefone.
E eu toda sem graça:
-Ah, é, tava chamando minha irmã atender a porta (ou qualquer coisa que nem me lembro mais).

Sei que fui pra Cantareira encontrá-lo, junto com o irmão dele e 2 amigos meu da capoeira. Nós 5 gastamos a lombra (assim que está escrito!!! hahaha!!!). Fomos para a chopada da Uff, tava rolando bateria ao vivo, do bloco dos sequelados, sambão comendo solto. Cheguei me casa 4 da manhã.

Teve um momento que o irmão de Con falou algo do tipo:
- Con disse que você é a melhor amiga dele.
E eu fui dormir com essa frase piscando na minha cabeça. Foi um balde de água fria em toda ilusão que tinha criado com o papo com a mãe dele. Achei que ele só me via como amiga. Mas a esperança não morreu!!!

"I´m so happy 'cause today
I've found my friends..."
(Nirvana)




Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

Um comentário: