quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Diarinho 7...

Diarinho 7...

Último capítulo da série diarinho, que contou como nossa estória começou. A série chegou ao fim, mas a nossa estória está apenas começando...


Image and video hosting by TinyPic 18/12/2003:
Naira ligou. Con também. Nos encontramos na Cantareira e fomos na chopada da Uff. Claudinha tava lá com uns amigos e, como sempre, atacando Con. Até que ia começar o show de forró e aquilo me incomodando e eu subi pra dançar. Nisso um dos amigos dela foi atrás de mim pra sufocar, Con se incomodou também e foi atrás. (hahaha!!! Isso tudo só soube depois, por ele).

Teve Trio Pé de Serra (forró dos bons) e ensinei Con a dançar o básico do básico (graças a André, nosso cupido e padrinho de casamento, que falou: Con, vai dançar com Micha. E ele: eu não sei! Aí André mandou: ela te ensina!).
Naira e André foram embora +- 2h, quando acabou o show.

Eu e Con fomos atrás do bloco dos sequelados na praça de mãos dadas. Oh God!
"E eu que pensava que mão dada não era nada. Mas mão dada é tudo. Ou quase tudo!"

Acabou o bloco e nós fomos pro reggae no Convés. Nós ficamos!!! Ele é tudo de bom!!! Amei!!!

Con me trouxe em casa e ficamos no portão até +-5h30. perfeito!

Lembro que ele me perguntou assim, na hora de ir embora:
- E amanhã?
E eu respondi:
- Me liga!!!
E assim foi...
E assim está sendo...


Image and video hosting by TinyPic Só pra completar o mela mela. Lembro que mal consegui dormi nessa "noite", só pensando em Con. Liguei pra Sol (uma grande amiga minha e outra que será convidada de honra) pra contar tudo logo cedo.

Image and video hosting by TinyPic A nossa 1a. "ficada" foi diferente de tudo que já tinha vivido antes. Porque ali, eu sabia que já estavamos juntos e que era pra valer. Não teve aquele joguinho do liga-não-liga, fica sem graça, sem jeito e tal. Já estavámos namorando e ponto final. Assim, sem complicação. O amor é simples. O que complica são os joguinhos, frescurites, ciumes e afins. E nunca tivemos nada disso. Graças a Deus.

Image and video hosting by TinyPic Saímos no dia seguinte, e no seguinte, e no seguinte...e dia 25/12 ele já tava passando Natal aqui na minha casa. Reveillon fomos pra Copa, como ele já tinha prometido, vimos o show dos Los Hermanos agarradinhos, e com certeza foi o melhor de todos da minha vida inteira (e olha que juntos fomos há uns 10).

"...Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos
Prum amor de tantas rugas
Não ter o seu lugar...

E ESSE É SÓ O COMEÇO...

Diz: Quem é maior que o amor?
Me abraça forte agora
Que é chegada nossa hora..."

(Los Hermanos)

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

2 comentários:

  1. Micha as vezes entro aqui mas nao comento mas nesses meses q anteciparam o dia do seu casamento eu vinha todos!
    Quero te desejar tudo de lindo q vcx fiquem mais unidos do que nunca!
    Parabens pelo casamento e vai ser lindo d+
    Beijos mil
    Eminha

    ResponderExcluir