domingo, 29 de novembro de 2009

Mixed Feelings

Mixed Feelings


Estou com sentimentos variados: feliz, adoentada, tensa, preocupada, cansada...

Image and video hosting by TinyPic Há alguns dias não venho me sentindo bem. Tenho pressão baixa e com esse calor tenho ficado mole, onde encosto, durmo! Odeio isso demais. E na 4a. feira, tive que descer do trabalho direto no Hospital das Clínicas aqui de Niterói, pois não me aguentava mais em pé. Fiquei até com mede de não aguentar dandar do ponto de ônibus até o hospital. Mas graças a Deus consegui! Fiquei no soro, sinusite atacada, dor de cabeça de matar, porém já estou sendo medicada e estou bem melhor.

Image and video hosting by TinyPic Na 6a. feira acordei com uma diarréia tão sinistra que nem pude ir trabalhar. Mas acho que é por conta da preocupação com outra cirurgia que meu pai vai fazer nessa 2a. feira (a 3a. desse ano. Esse ano foi pauleira demais pra ele, que segurou onda de doença da minha vó e da minha tia-madrinha que faleceu e o abalou profundamente).

Image and video hosting by TinyPic E agora estamos na fase de ganhar presentes. Ô fase boa!!! Fico igual crinaça com cada coisinha que chega. É carinho vindo de todos os cantos.

Image and video hosting by TinyPic Domingão foi dia de encontrar as amigas no clube para colocar o papo em dia. É sempre bom encontrá-las: Lua, Van e Ju, todas com seus respectivos marido, noivo e namorido. Tomamos banho de piscina e almoçamos por lá. O sol não deu as caras, mas mandou um mormaço que já valeu a pena.

Image and video hosting by TinyPic De noitinha ainda fui com minha irmã ver meu pai, desejar boa sorte antes da cirurgia, e agora só nos veremos na 3a. feira (minha tia que vai com ele amanhã e 3a. eu vou pra dormir).

Image and video hosting by TinyPic Mengão!!!!


Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

Um comentário:

  1. Ficar doente é ruim, especialmente nessa reta final :\
    Presentes!!!!!! Que legal!!!!!!
    Bater papo com as amigas!!!!! Que legal!!!!
    Espero que seu pai esteja bem!
    Beijo!

    ResponderExcluir