sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Os homens com quem não me casei II

Os homens com quem não me casei II


Image and video hosting by TinyPic Esse vai ser rápido, pois já foi citado no post anterior.




Amigo Vizinho:


Image and video hosting by TinyPic Mais um da saga de amigos que viraram namorados. Éramos grandes amigos, ele frequentava minha casa, no início até com certa resistência do meu pai, que achava que rolava algo entre nós (talvez ele tivesse prevendo o futuro - pai ciumento não se engrana!), mas depois a família toda o adotou. Daqueles que passava Natal, Ano Novo, tudo conosco.

Image and video hosting by TinyPic Morei 13 anos no mesmo Bairro (desde que nasci) e depois a minhafamília resolveu se mudar pro município ao lado (onde moramos até hoje, com exceção do meu pai, que se mudou daqui há 10 anos atrás) e a tristeza de que não nos veríamos TODOS os dias mais, se misturou num sentimento que não sei explicar. (O Bairro inteiro achava que namoravámos!!!)

Image and video hosting by TinyPic Até que numa dessas noites que ficavámos conversando no portão, na hora de ir embora, ele se despediu com um beijo. foi algo inusitado, porém bom. E fomos ficando, ficando..E acho que continuaríamos assim, se não fosse o fato do meu pai ver um desses beijos e pressionar para namorarmos em casa.

Image and video hosting by TinyPic E foi o que aconteceu durante 1 ano. A família toda o adorava e inclusive, meu pai o dele, eram amigos de infância também. Quando terminei com ele foi um parto: todos ficaram chateadíssimos comigo, ainda mais que ele ficou bem triste. Mas foi por um motivo muito nobre: ir ao show do Guns n' Roses.

Image and video hosting by TinyPic Ele era uma pessoa muito boa, mas tinha um grande defeito: não gostava de rock e se achou no direito de me proibir de ir ao show. Mas meu amor pelo Guns era maior do que o sentia por ele. E valeu super a pena!!!

Image and video hosting by TinyPic Como falei no post anterior, ele é noivo de uma antiga amiga-vizinha minha daquela época. Tenho notícias dele através dela, estão bem e se casaão em breve.



Image hosted by TinyPic.com Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário