quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Diarinho...

Diarinho...


Image and video hosting by TinyPic Já falei que sempre fiz agenda, tipo diarinho, desde os meus 11 anos de idade? Pois é. E agora, nessa fase gostosa de pré-casamento, vou reescrever aqui tudo que falei sobre Conrado na minha agenda de 2003 (antes de começarmos a namorar). É muito engraçado e gostoso reler. E vê que eu estava certa do que queria e continuo querendo: ficar e ser muito feliz ao lado dele.



Image and video hosting by TinyPic 02/10/2003:
Fui para Cantareira (uma praça aqui em Niterói, onde toda 5a. feira íamos tomar uma cerveja, bater papo e ouvir música) com Naira, André (nossos cupidos e padrinhos) e Conrado.

Image and video hosting by TinyPic 04/10/2003:
Fui no Churrasco de Claudinha. Tava geral do canal lá (um canal de mirc que costumava entrar e onde conheci Con e muitos amigos nossos).

Image and video hosting by TinyPic 09/10/2003:
Conrado ligou. Mas nem fomos pra Cantareira hoje.

Image and video hosting by TinyPic 16/10/2003:
Fui para Cantareira encontrar Naira, André e Conrado.

Image and video hosting by TinyPic 19/10/2003:
Fui pro Convés (um bar alternativo daqui que amoooo) com Dacka e Tenshi para o show do Filhos do Totem. Conrado e Ed ficaram lá conosco. Ed falou que "Con é o homem-peito". Sabe que eu nunca tinha reparado? Hmmm... Que peito!!!
O show começou e Con entrou na roda (show de HC abre roda) e "uau". Bolei!!! Na volta, enquanto andavámos pro ponto de ônibus, falei pra Con que quando ele entrou na roda elevou meu estrogênio. Ele ficou rindo, achou engraçado. Achou que era brincandeira minha. Hahaha!!!


Image and video hosting by TinyPic 24/10/2003:
Conrado ligou. Fui pra Icaraí encontra a galera e fomos pra um barzinho e ficamos lá bebendo e papeando até tarde. Depois Con ficou esperando o ônibus comigo. (ele ia andando pra casa, que era perto do bar).

Image and video hosting by TinyPic 30/10/2003:
Con ligou. Não fomos pra Cantareira.


Image and video hosting by TinyPic Até aqui, ele era apenas amigo, mesmo! Um amigo especial, com certeza. Muito presente, companhia de todas as horas, muito divertido e com muitas afinidades. E delicioso!!! Hahahah!!!

obs.: 4a. que vem tem o 2o. capítulo. (toda 4a. terá).

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário