Páginas

sábado, 21 de novembro de 2009

O COMERCIAL e otras cositas más

O COMERCIAL



Assim, em letras garrafais mesmo. Vi ontem e babei e me emocionei e amei!!! Demais da conta. Nunca vi homenagem mais linda. Se não viu, VEJA!!!!




Sem demagogia, eu SOU NEGRA!!!! Não na pele, mas na alma. E meus gostos não negam, nem se eu quisesse, não poderia esconder minhas raízes. Todos nós somos uma mistura de raças, e me orgulho muito disso!!!!

E ontem, o governador Sérgio Cabral sancionou a lei que torna a Capoeira bem imaterial no Estado do Rio!!!!


Certa vez o Marechal mandou proibir
Uma luta que o pessoal fez pra resistir
A malícia e brincadeira, que existia
MAS NÃO ADIANTOU NADA, A CAPOEIRA ESTÁ AÍ

Não conseguiram nos tirar a África
Nos prenderam nas correntes
NÃO DOMINARAM NOSSA CONSCIÊNCIA
NEM CONSEGUIRAM TIRAR A ÁFRICA DA GENTE..."


De noite, saímos pra comemorar o niver de uma grande amiga, com chopp, conversa boa, muita risada e um brinde a capoeira. De lá veio nossa amizade, e lá se vão 14 anos!!!! (Faço parte de uma comunidade no orkut: A capoeira me deu muitos amigos).

Esse post tá non sense? Talvez seja culpa do chopp. Ou da capoeira. Ou de Zumbi. Da felicidade!!!
Amore tá dormindo já. E eu aqui com calor. Gente, acho que não gosto de calor mais, não. Não esse que tem feito ultimamente. Aff!!!

Valeu Zumbi!!!!

Beijossssssssssss

Um comentário:

melissà disse...

Hahahahahaha... você é doida!
Mas entendo essas misturas... minha avó é negra e meu avô era loirinho de olhos azuis... esse sangue misturado que corre nas veias é o que faz a diferença... é o que faz a ligação... é a minha identidade :)